..
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Apresentadora Micaela Góes, do GNT, lança o livro do programa Santa Ajuda

Lançamento acontece nesta quarta-feira, 17 de maio, a partir das 19h30, na FNAC do Park Shopping

Julyerme Darverson com Assessorias - Publicação:15/05/2017 11:58

Micaela Góes lança o livro “Santa Ajuda” - nome do programa em que apresenta no canal GNT - nesta quarta-feira (17), na FNAC do Park Shopping, a partir das 19h30. Com prefácio de Camila Pitanga, atriz da TV Globo, o livro traz a trajetória de vida e o investimento em que a apresentadora fez na carreira. “A maior satisfação que este trabalho me dá é ver a transformação acontecendo na vida de uma pessoa. É perceber tanto o alívio que cada um sente ao se livrar dos excessos quanto os benefícios gerados por uma vida mais funcional. É isso que me motiva a seguir plantando sementes”, conta Micaela.  A jornalista Olivia Meireles mediará o bate-papo com a autora. A entrada é gratuita.

 

No programa, a apresentadora conquistou o público pelo jeito em ensinar a organizar a casa, e também a vida, por meio de histórias e dicas de arrumação. Esse universo está registrado agora no livro, um lançamento da Globo Estilo. “O que tenho visto ao longo das temporadas do programa é que, apesar da particularidade de cada história, existem traços comuns a todos que podem ser traduzidos como uma receita a ser seguida. E essas são as minhas dicas preciosas”, comenta.

 (NEMAYDA FURTADO E PRISCILA SCHETTINO/Divulgação)
 

Para Micaela, ser organizado não significar ter uma vida engessada e, sim, ter mais liberdade. A autora propõe uma reflexão sobre o impacto que a bagunça tem no cotidiano. “Seu estado de desorganização é um padrão emocional. Você precisa ter paciência consigo mesmo para percorrer de volta um caminho trilhado por muitos anos”, destaca. Micaela diz ainda que é necessário ter consciência e começar a organização aos poucos, buscando uma maior disponibilidade para realizar as tarefas. “Não é preciso tirar férias, nem parar de trabalhar, nem consumir seu fim de semana de descanso. Você só precisa querer mudar, se comprometer consigo mesmo e agir”, aconselha.

 

SERVIÇO

Lançamento Livro: Santa Ajuda com Micaela Góes - bate-papo e autógrafos

Data: 17 de maio (quarta-feira)

Horário: 19h30

Local: FNAC Brasília, Park Shopping

Entrada Gratuita

Classificação etária: Livre

Informações: (61) 2105 - 2000

COMENTÁRIOS
Os comentários estão sob a responsabilidade do autor.