..
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Casa Bier 2017 ganha calendário estendido

Evento irá oferecer diferentes experiências cervejeiras ao longo do ano

Da redação com Assessorias - Redação Publicação:19/06/2017 13:10Atualização:21/06/2017 11:29
Para abrir a temporada, no dia 24 de junho, o Casinha, uma experiencia única para 400 pessoas com OPEN DRINK e hamburgada de Gil Guimarães, do Parrilla Burger.  Durante o evento, que começa às 17h, no Ilha das Tribos, flutuante às margens do Lago Paranoá, o público poderá degustar livremente mais de 30 rótulos de cervejarias artesananais. Já estão confirmadas: Colombina, Corina, Criolina, Máfia Beer, Cerrado Beer, Seresta, Uma, Lola, Jinbeer, Providência e Stadt Bier. 

Embalando a festa, line-up do DJ A. Há mais de 15 anos nos toca discos, ele é hoje um dos maiores nomes da Black Music nacional. Com muita técnica e performance, seu som vai do Hip Hop ao Soul, passando por Trap, Pop e Rap. Atual campeão brasileiro da maior competição de Dj's do mundo, o Red Bull Thre3style, é residente das famosas festas Melanina, MiAME e Beat em Brasília. Pelo Brasil, já balançou a pista de grandes festivais e eventos, como: Federal Music (DF), BH Dance Festival (BH), Push (BH), Nas Internas (RJ), Carrapetas (RJ), Secreto (SP), Universo Parallelo (BA), Na Praia (DF), Baile do Dennis e muito mais.
 (Divulgação)

SOBRE O CASA BIER 

O Casa Bier já pode ser considerado o maior evento de cerveja artesanal do Centro-Oeste. Pelo terceiro ano consecutivo, oferece ao público rótulos nacionais e importados, além de informações e experiências, sempre com a proposta de difundir o universo cervejeiro, que cresce vertiginosa e mundialmente.   

A estreia do Casa Bier foi em 2015, no Casa Park e, no ano passado, lotou o Iate Clube de Brasília durante três dias consecutivos . Os eventos reuniram mais de 10 mil pessoas e promete receber o triplo, neste ano.

"Queremos que as pessoas entendam e sintam-se parte desse universo que cresce vertiginosamente em número e opções de tipos e marcas. Criamos, e este ano ampliamos, uma verdadeira experiência cervejeira para o público", explica Tarso Frota, um dos organizadores do evento e sócio da Pulso Distribuidora.
DJ A  (Anderson Benjamin/Divulgação)
DJ A
 
Casinha - experiência cervejeira do Casa Bier
Sábado, 24 de junho , das 17 h à meia-noite
Ilha das Tribos - HTN Polo 3 trecho 1 – lotes 6/7
Ingressos: www.influenzaproducoes.com.br/casabier
R$ 300 (inteira) e R$ 150 (meia)  - Direito à entrada OPEN DRINK -  degustação livre de mais de 30 rótulos
A meia-entrada será válida mediante apresentação de carteira estudantil ou doação de 1kg de alimento ou agasalho.
Ingressos limitados a 400 pessoas
COMENTÁRIOS
Os comentários estão sob a responsabilidade do autor.