..
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Oma Japanese Experience promove festival na hora do almoço

Da redação com Assessorias - Redação Publicação:23/06/2017 11:18
O Oma Japanese Experience está com uma deliciosa novidade, é o Festival OMA, que acontece sempre na hora do almoço com pratos quentes e frios. Todos os pedidos são feitos na hora, artesanalmente, garantindo a qualidade e o sabor dos alimentos.

De segunda a sexta, o festival sai por R$ 79,00 por pessoa e, nos finais de semana e feriados, R$ 89,00 com direito a um menu exclusivo criado pelo chef Marcos Akaki, para os apreciadores de comida japonesa. 

Quem gosta de variedade vai poder se esbaldar com o Festival Oma que oferece mais de quinze opções a escolha do cliente. Para começar, tem cogumelos shitake e shimeji na manteiga com shoyu, sunomomo e harusame, um macarrão transparente em forma de salada fria. 
 (Rafael Lobo/ Zoltar Design)

Os sashimis de salmão, atum e peixe branco do dia, podem vir em cortes mais finos ou mais grossos, de acordo com a preferência do cliente. Basta avisar ao chef o que mais lhe agrada. Os sushis, também preparados com os mesmos peixes, podem vir em versões variadas, como hot roll, temaki (cones tradicionais com recheio reduzido para garantir a crocância da alga), uramaki (enrolados de alga com arroz por fora), hossomaki (enrolados finos com alga) e o batera (prensado de arroz tradicional coberto por um tartar de salmão ou atum temperado e crisp crocante). 
 
Há também diferentes opções de pratos quentes, como o tempurá de legumes, yakisoba e filé de meca grelhado com purê de batata. Para encerrar, ainda tem sobremesa, um delicioso sorvete de creme com calda de caramelo de laranja.

Mas, quem quiser se surpreender com outras opções da culinária japonesa, o cardápio da casa é servido normalmente.
Yakisoba (Rafael Lobo/ Zoltar Design)
Yakisoba

SERVIÇO
Oma Japanese Experience
Endereço: 411 Sul, bloco D, loja 36 - Brasília/DF
Telefone: (61) 3245 8235
Horário de funcionamento: Almoço - de segunda a sexta, de 12h às 15h. Sáb e dom até às 16h. Jantar – domingo e segunda, de 19h às 23h. Terça a sábado até à 0h
COMENTÁRIOS
Os comentários estão sob a responsabilidade do autor.