..
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Shopping traz programação com realidade virtual durante as férias

Com entrada gratuita, evento acontece até o dia 23 de julho no Park Shopping

Julyerme Darverson com Assessorias - Publicação:10/07/2017 16:02Atualização:10/07/2017 17:35

Até o dia 23 de julho, a praça central do Park Shopping recebe o Lemonade Experience, com uma programação que explora um mundo tridimensional através da realidade virtual. O espaço vai contar com um circuito de outras brincadeiras, como pilotagem de drones aéreos e terrestres, jogos de lógica e memória digital, além da construção de robôs. “O mundo está cada vez mais cheio de inovações tecnológicas e através da vivência delas podemos descobrir novas sensações e adquirir novos conhecimentos” destaca Thiago Krieck do Grupo Lemonade que ressalta o caráter universal do evento uma de suas maiores qualidades. “As atrações são indicadas para crianças, a partir de 4 (quatro) anos, e adultos de todas as idades que tenham interesse em tecnologias que farão parte da rotina das novas gerações muito em breve”, comenta.

 (Divulgação)
 

As atividades são gratuitas para os clientes do shopping. Com o Lemonade nós adicionamos ao nosso pacote recreativo interações lúdicas e tecnológicas que vão mexer com os sentidos para os visitantes de todas as idades, do netinho até o vovô”, destaca a gerente de marketing Natália Vaz. Veja abaixo o resumo das atividades que fazem parte do Lemonade ParkShopping:

 

Realidade Virtual

Realidade virtual é a simulação de um mundo tridimensional em um dispositivo de visão estereoscópica. Nesta interação os famosos óculos de realidade virtual Gear VR fazem com que os usuários se sintam totalmente imersos no mundo digital.

 

Drone Aéreo

O drone aéreo é um quadricóptero controlado por smartphones. A partir de um smartphone da Lemonade o usuário poderá pilotar e ter uma experiência incrível. (Para essa atividade a idade mínima para participação é de 12 anos)

 

Drone Terrestre

A esfera robótica é um drone terrestre controlado por smartphone. O visitante irá pilotar a esfera robótica dentro da pista de obstáculos utilizando um smartphone com aplicativo para realização desta tarefa.

 

Cubulets Robotics

Cubelets são conjuntos de cubos robóticos básicos com diferentes funcionalidades. Os visitantes construirão robôs de um jeito simples e divertido, aprendendo assim os princípios da robótica.

 

 (Divulgação)

Moss Robotics

Moss são conjuntos de cubos robóticos avançados com diferentes funcionalidades. Os visitantes continuam com a brincadeira de construir robôs, reforçando deste modo os conhecimentos de robótica obtidos na interação anterior. (Para essa atividade a idade mínima para participação é de 10 anos)

 

Memory Game

Memory é um jogo desenvolvido pela Lemonade que utiliza dos princípios do clássico jogo Genius com adicional de tecnologia. O visitante tem que repetir então a sequência de luzes tocando nos potes com água. O acionamento do equipamento é feito através de condutividade elétrica.

 

Osmo Tangram

Osmo é um jogo de interação entre peças físicas e um iPad. O primeiro modo é o tangram em que o visitante precisa juntar peças geométricas para formar a imagem que aparece na tela do iPad.

 

SERVIÇO

Lemonade ParkShopping

Data: até 23 de julho de 2017

Local: Praça Central do ParkShopping

Horário: De domingo a sexta-feira das 13h às 20h. Sábados das 10h às 21h

Acesso gratuito por ordem de chegada

 

 

COMENTÁRIOS
Os comentários estão sob a responsabilidade do autor.