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Nespresso inaugura loja com novo conceito em shopping de Brasília

Especializada em cafés, Nespresso ganha boutique com espaço para degustação de 24 cápsulas, além de venda de acessórios e máquinas no ParkShopping

Jéssica Germano - Redação Publicação:19/07/2017 13:16Atualização:19/07/2017 13:38

 (Igor Almeida e Raphael Skywalker/Divulgação)
 

Após um ano com um quiosque temporário no 1º piso do ParkShopping, a Nespresso atendeu a demanda do público e abriu ontem (18) sua nova boutique fixa, no mesmo andar. Maior do que a unidade do Shopping Iguatemi, a loja tem 113 m² e apresenta uma área batizada de Carpe Diem, onde os clientes poderão experimentar os 24 cafés da marca, que há 10 anos opera no Brasil. “Ele pode entrar e experimentar o grão de sua preferência. É o verdadeiro momento de experiência”, comenta a ideia Cristiano Ferrario, gerente geral de boutiques no Brasil. Ele lembra que essa é a oportunidade que o consumidor tem de receber dicas, recomendações por gostos e também sugestão de harmonização de especialistas da bebida.

 (Igor Almeida e Raphael Skywalker/Divulgação)
 

Uma seção de acessórios para as derivações do grão torrado e máquinas para venda também faz parte da proposta, que inclui ponto de coleta para cápsulas usadas. “É um conceito que tende a evoluir”, antecipa o porta-voz da Nespresso. Para completar a inserção, a grife lançou mão de um novo layout, marcado por cores vivas e ares modernos, com assinatura do designer italiano Aldo Parisotto. A sensação é de entrar em um ambiente de 360º, que passa por cápsulas, parte de degustação e um showroom de máquinas.

 (Igor Almeida e Raphael Skywalker/Divulgação)
 

A abertura da segunda loja na Capital Federal coincide também com o relançamento da cápsula limitada Tributo to Milano. Apresentada ao mercado há cerca de dois anos, ela voltou a ser vendida nos pontos Nespresso e deve ficar disponível pelas próximas duas semanas. 

 (Igor Almeida e Raphael Skywalker/Divulgação)

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