..
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Seletiva para a Copa do Brasil de Taekwondo acontece neste sábado (23)

Evento promovido pela Embaixada da República da Coreia em parceria com a Federação de Taekwondo Olímpico do Distrito Federal acontece no Ginásio de Esporte do Clube CASSAB

Da redação com Assessorias - Redação Publicação:21/09/2017 17:01

Neste sábado (23), a partir das 8h, o Ginásio de Esporte do Clube CASSAB recebe a Taça Embaixador Jeong Gwan Lee. A competição marca a seletiva para a Copa do Brasil: nas categorias infantil, cadete e júnior. A expectativa é que cerca de 300 competidores participem das atividades. Além disso, a Taça Embaixador Jeong Gwan Lee oferece programação cultural durante todo o dia, com degustação de pratos típicos e apresentação de música pop coreana. O evento é promovido pela Embaixada da República da Coreia em parceria com a Federação de Taekwondo Olímpico do Distrito Federal. A entrada é gratuita.

 

No estande temático de PyeongChang - sede dos Jogos de Inverno da Coreia de 2018, será possível tirar fotos e conhecer os mascotes Soohorang e Bandabi, símbolos dos jogos.

 (Pixabay )
 

A Embaixada da República da Coreia oferece, ainda, degustação gratuita de pratos típicos da cozinha coreana, a partir das 12h. No local, será possível apreciar os tradicionais Kimchi (acelga fermentada com pimenta), Japchae (macarrão de batata doce), Bulgogi (carne refogada com óleo de gergelim), além de Sujeonggwa (chá de canela) como sobremesa.

 

A partir das 13h30, a música pop coreana, conhecida como Kpop, tem espaço no evento. As apresentações ficam por conta dos covers Ji Ah e What2Do, além do show solo de WildOne.

 

SERVIÇO

Taça Embaixador Jeong Gwan Lee

Data: 23 de setembro (sábado)

Local: Ginásio de Esporte do Clube CASSAB

Endereço: SCES trecho 2, lote 23

Entrada: gratuita 

COMENTÁRIOS
Os comentários estão sob a responsabilidade do autor.