..
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Festa Desfrute: Carne Doce anima a noite do Outro Calaf nesta sexta (6/10)

Evento recebe ainda as DJs Telma & Selma e Andie e Bisca

Da redação com Assessorias - Redação Publicação:05/10/2017 13:42Atualização:05/10/2017 13:46

Nesta sexta-feira (6), o Outro Calaf recebe a primeira edição da festa Desfrute. O evento conta com o show da banda goiana Carne Doce, que traz a turnê Princesa – considerada pela Rolling Stones um dos melhores de 2016 entre os lançamentos nacionais. Apresentam-se ainda as DJs Telma & Selma + Andie e Bisca. Os ingressos antecipados (limitados) custam R$ 20.

Conhecidos por apresentações arrebatadoras e shows totalmente lotados, a banda Carne Doce sobe ao palco do Outro Calaf, no dia 06 de outubro, sexta-feira, para apresentação do aclamado show Princesa, considerado um dos melhores de 2016 entre os lançamentos nacionais pela revista Rolling Stones e outros veículos da imprensa especializada, o que colocou a banda definitivamente entre os destaques da cena independente (Rodrigo Gianesi/Divulgação)
Conhecidos por apresentações arrebatadoras e shows totalmente lotados, a banda Carne Doce sobe ao palco do Outro Calaf, no dia 06 de outubro, sexta-feira, para apresentação do aclamado show Princesa, considerado um dos melhores de 2016 entre os lançamentos nacionais pela revista Rolling Stones e outros veículos da imprensa especializada, o que colocou a banda definitivamente entre os destaques da cena independente

CARNE DOCE

 (Rodrigo Gianesi/Divulgação)
Fundada pelo casal Salma Jô e Macloys em Goiânia, em 2013, o CARNE DOCE é uma das bandas mais representativas da atual cena de indie rock nacional, tingindo com psicodelismo um monte de vertentes que vai de indie-garagem à MPB nua e crua. O excelente primeiro disco homônimo, que ocupou várias listas de melhores em 2014, foi ampliada em Princesa, um dos mais elogiados discos brasileiros de 2016, entrando também na lista do jornal Estadão e da revista Rolling Stone. O disco traz uma música homônima, composição conjunta de Salma com Dinho Almeida, do Boogarins, outra joia da cena goiana (“Benzin”, faixa do álbum de estreia, também foi composta em parceria com o grupo e entrou no segundo disco do Boogarins, Manual). Considerado o melhor show do ano passado pelo Guia da Folha, o Carne Doce simplesmente fica gigante ao vivo, com a criatividade e inquietude do guitarrista Macloys Aquino e com a performance intensa da vocalista Salma Jô, que lidera o palco com um magnetismo surreal. O grupo é formado também por Aderson Maia no baixo, João Victor Santana na guitarra e sintetizador e Ricardo Machado na bateria.

 

SERVIÇO

Desfrute Festa (Show Carne Doce e DJs Telma & Selma Andie e Bisca)

Data: 6 de outubro (sexta-feira)

Local: Outro Calaf (Setor Bancário Sul - Quadra 5 - Edf. João Saad – Térreo) Sexta-feira, 6 de outubro de 2017, às 22h

Ingressos antecipados [limitados]: R$ (preço primeiro lote), no site Sympla:  

https://www.sympla.com.br/carne-doce-em-brasilia---610-no-outro-calaf__188539

*Sujeito a alteração sem prévio aviso 

Censura - 18 anos 

Informações: https://www.facebook.com/events/116053602441299/

COMENTÁRIOS
Os comentários estão sob a responsabilidade do autor.