..
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

De olho no verão, Manzuá inaugura novo lounge especial para a celebrar a estação

Novidades incluem cardápio repaginado e programação musical aos sábados

Julyerme Darverson com Assessorias - Publicação:06/11/2017 16:34Atualização:06/11/2017 17:05

Neste ano, o verão chega mais cedo ao Manzuá, no Pontão do Lago Sul, que antecipa a estação com novidades na casa a partir desta terça-feira (7). O local inaugura um novo lounge, dando um clima ainda mais praiano e diferenciado ao espaço. Além da decoração, o lounge conta com uma programação musical aos sábados, com couvert no valor de R$ 10. “O nosso novo lounge quer atender aqueles que procuram uma diversão no fim de tarde e início da noite, com petiscos, drinks especiais e música ao vivo. Podendo ter também uma programação musical com DJs", explica Daniella Gianni, uma das sócias da casa.

Desenhado Mônica Pinto, do grupo do MAAI Arquitetura, o novo projeto do Manzuá é recheado por cores quentes e despojadas (MAAI Arquitetura/Divulgação )
Desenhado Mônica Pinto, do grupo do MAAI Arquitetura, o novo projeto do Manzuá é recheado por cores quentes e despojadas
 

No cardápio montado especialmente para a temporada, o destaque será os petiscos, entre eles um combo especial de tira-gostos que inclui entre as opções: casquinha de siri, bolinho de bacalhau, acarajé e pastel de camarão. "Me assegurei de levar o melhor da comida nordestina nas opções de petiscos para o novo lounge, colocando no combo pratos essenciais em um happy hour", destaca o chef de cozinha Renato dos Anjos, responsável pela repaginação no menu especial para a varanda.

 

Mas as novidades não param por aí. A casa -  chefiada também por Silvano Gianni e seu sócio administrativo, Genival Lima - ganhará novas opções no menu excepcional. Entre as opções, novos pratos principais como o Camarão mergulhado no catupiry, servido dentro de um coco verde; Massa com salmão gratinado, montado com um molho cremoso derivado da própria carne; e pratos compostos por frutos do mar e feitos com carnes vermelhas.

Servido dentro de um coco verde, o camarão mergulhado no catupiry, do Manzuá, promete ser uma das sensações da casa neste verão  (Divulgação)
Servido dentro de um coco verde, o camarão mergulhado no catupiry, do Manzuá, promete ser uma das sensações da casa neste verão
 

SERVIÇO

Manzuá

Horário: de segunda à sábado, das 12h à 0h. Domingos, das 12h às 23h.

Ao sábados, show ao vivo com Fábio Cavanha

Couvert: R$ 10

Informações: 3364-6090

COMENTÁRIOS
Os comentários estão sob a responsabilidade do autor.