..
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Em formato delivery: Restaurant Week começa nessa sexta-feira (10)

Com taxa de entrega gratuita, mais de 30 restaurantes de Brasília participam do festival gastronômico até o dia 10 de dezembro

Julyerme Darverson com Assessorias - Publicação:10/11/2017 17:44Atualização:10/11/2017 17:54

Um dos mais importantes festivais gastronômicos do Brasil chega ao quadradinho com uma proposta inusitada. Já tradicional na cidade, o Restaurant Week traz para Brasília uma versão especial do festival no formato delivery. Essa é a primeira vez que a capital federal recebe um evento gastronômico com o serviço de entrega. Serão mais de 30 restaurantes participantes, que servirão menus – com entrada, prato principal e sobremesa - criados especialmente para o período.

Combo especial  do Cantucci para o Restaurant Week Delivery  (Daniel Gomes/Divulgação )
Combo especial do Cantucci para o Restaurant Week Delivery
 

Custando R$ 59, com taxa de entrega gratuita, os pedidos podem ser feitos a partir desta sexta-feira (10) apenas por meio do aplicativo SpoonRocket, nova empresa do iFood. "Sabemos da alta demanda nos estabelecimentos quando acontece o Restaurant Week e pensamos nessa fusão para ampliar as possibilidades daqueles que não conseguem ir até os restaurantes no período do evento", diz Roberto Gandolfo, CEO da empresa. O festival acontece até o dia 10 de dezembro.

 

Confira a lista dos restaurantes participantes no site do evento.

 

SERVIÇO

Restaurant Week Delivery

Data: 10 de novembro a 10 de dezembro

Valor: R$ 59

Pedidos pela plataforma SpoonRocket – disponível para Android, iOS ou web. 

COMENTÁRIOS
Os comentários estão sob a responsabilidade do autor.