..
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Menu três etapas, do Contê, traz novas opções a cada semana

.

Da redação com Assessorias - Redação Publicação:27/04/2018 16:40Atualização:27/04/2018 16:55

O restaurante contemporâneo Contê - Foods and Drinks, na 403 Sul, agora oferece - nas noites de segunda e terça - o menu em três etapas, que contempla uma entrada, prato principal e sobremesa, ao valor fixo de R$ 59. Há também a opção de harmonizar os pratos com uma garrafa de vinho, por mais R$ 59, que pode ser dividida entre os comensais. A casa também disponibiliza um prato alternativo, sem proteína animal, para vegetarianos.

 

A cada semana, o chef William de Oliveira cria pratos diferentes, sempre inéditos, não disponíveis no cardápio oficial da casa. São duas opções em cada etapa, podendo ser três, em necessidade da adição de uma alternativa sem carne. Os vinhos servidos também mudam.

 

Para os dias 30 de abril e 1º de maio, o menu traz como entradas: casquinha de harumaki recheada com salada de arroz negro, mini carpaccio de carne ao molho de queijo e ervas acompanhado de torradas, frutos do mar e alho poró. O restaurante disponibiliza a quiche de alho poró para nas opções sem carne.

Opção para a entrada: mini carpaccio de carne ao molho de queijo e ervas  (Helio Montferre/Divulgação)
Opção para a entrada: mini carpaccio de carne ao molho de queijo e ervas
 

Os pratos principais são representados pelo filé ao molho pomodoro basílico acompanhado de fetuccine Alfredo; filé de Tilápia grelhado ao molho de alho poró acompanhado de arroz negro cremoso e, para os vegetarianos, risoto de limão siciliano com alho poró crocante.

 

As sobremesas ficam por conta de um mini rocambole de goiabada cascão com calda de vinho tinto ou pudim de coco.

Sugestão de prato princiapal: filé ao molho pomodoro basílico acompanhado de fetuccine Alfredo (Helio Montferre/Divulgação)
Sugestão de prato princiapal: filé ao molho pomodoro basílico acompanhado de fetuccine Alfredo
 

SERVIÇO

Contê – Foods and Drinks

Endereço: CLS 403, Bloco D, Loja 10, Asa Sul. Telefone: (61) 3554-9474

Horário de Funcionamento: Segunda a quarta, das 12h às 15h e das 19h à 0h. Quinta, das 12h às 15h e das 19h à 1h. Sexta e sábado, das 12h à 1h.

 

COMENTÁRIOS
Os comentários estão sob a responsabilidade do autor.