..
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

A Vitrine apresenta tendências para noivas e promove casamento

Em sua terceira edição em Brasília, mostra reúne mais de 40 fornecedores do setor

Da redação com Assessorias - Redação Publicação:02/05/2018 09:36Atualização:27/04/2018 16:17

O mês de maio chegou e, como muitos já sabem, este é o mês das noivas. A cidade vai receber A Vitrine, uma mostra que nasceu em São Paulo e chega para a sua terceira edição em Brasília. O evento apresenta as tendências para casamentos e festas, com cerca de 40 fornecedores de destaque do Distrito Federal. “O evento é uma vitrine de fornecedores de ponta e tem caráter de rodada de negócios. O consumidor encontrará tudo o que é necessário para realizar uma festa com praticidade e qualidade”, explica Andrea Guirro, organizadora do evento. A mostra, que traz como tema “Celebrando Todas as Formas de Amor”, acontece no Windsor Plaza Hotel, no domingo (6), das 14h às 21h. A entrada é gratuita, mediante inscrição no site: vitrinend.com.br.

 (Divulgação)
 

    (Divulgação)




 A Vitrine trará todos os itens para a completa execução da festa, desde trajes para noivas e noivos, debutantes e vestidos de festas, papelaria, decoração, foto e filmagem, atrações musicais, animações, buffets, mesa de doces, opções de hotéis e roteiros para lua de mel, entre outras áreas.

 

A programação contará com desfiles de várias marcas, entre elas Bruna Mustefaga, Maxime, Illuminata e La Rosé. Haverá degustação de doces finos da Renata Diniz Chocolatier e de espumantes da Casa Perini. Um pocket show, com a cantora Patrícia Medeiros, e apresentações das bandas Eleven Produções e Brasil Capital Show prometem animar o dia.

 

Haverá ainda profissionais para consultoria personalizada, como é o caso da Papier D’Art, única papelaria presente no evento. “Vou levar alguns produtos exclusivos, como as velas da Voluspa e alguns pacotes especiais para o dia das mães. As noivas do evento, que fecharem com a Papier no dia, ganharão desconto. A Papier vai também dar auxílio às noivas sobre tendências do mercado atual para os casamentos”, explica a empresária Paula Viana. Além disso, o evento promove rodadas de negócios com condições exclusivas.

 (Divulgação)
 

Andrea Guirro e Miguel Fonseca comandarão o talk show sobre “Desafios no Amor, ao lado dos digital influencers Daniel e Felipe Abem. Em seguida, a sexóloga Thalita Cesário fala sobre “Tendências para chás de lingerie” e, por fim, Tuller Lacerda conversa sobre “Destination Weddings mais Procurados”.

 

O ápice do evento será a cerimônia de casamento entre a publicitária e empresária Roberta Cavalcante e a psicóloga Manoela Sarto de Lucena, que será realizada pelos fornecedores do evento. “Nada melhor do que uma cerimônia de verdade para demonstrar ao público a variedade e o potencial dos nossos fornecedores”, comenta Andrea Guirro.

 (Divulgação)
 

SERVIÇO

A Vitrine

Data: 6 de maio (domingo)

Local: Windsor Plaza Hotel

Endereço: SHS Quadra 5, Bloco H – Asa Sul

Entrada gratuita, mediante inscrição no site vitrinend.com.br 

COMENTÁRIOS
Os comentários estão sob a responsabilidade do autor.