..
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Google promove cursos em marketing digital nesta quarta (9) e quinta (10)

Treinamentos acontecem no Centro Internacional de Convenções do Brasil. As inscrições são gratuitas

Da redação com Assessorias - Redação Publicação:07/05/2018 15:01

O Google promove, nesta quarta (9) e quinta (10), no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), cursos para capacitação de pessoas e empresas em habilidades digitais: o Cresça com o Google. A iniciativa oferece ferramentas e treinamentos gratuitos. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site do programa.

 

Na quarta (9), o evento traz o Treinamento de Marketing Digital em dois períodos: das 8h às 12h e das 18h às 22h. Já na quinta (10), a empresa oferece a Capacitação para Mulheres, das 8h às 12h, e Treinamento Digital para Professores, das 18h às 22h.

 

O Cresça com o Google tem como objetivo ajudar profissionais e estudantes a acessarem o melhor conteúdo e ferramentas do Google para aprimorarem suas habilidades, carreiras e negócios, auxiliando o público a se manter atualizado e preparado para o mercado de trabalho.

O Cresça com o Google tem como objetivo ajudar profissionais e estudantes a acessarem o melhor conteúdo e ferramentas do Google para aprimorarem suas habilidades, carreiras e negócios, auxiliando o público a se manter atualizado e preparado para o mercado de trabalho (Cresça com o Google/Reprodução)
O Cresça com o Google tem como objetivo ajudar profissionais e estudantes a acessarem o melhor conteúdo e ferramentas do Google para aprimorarem suas habilidades, carreiras e negócios, auxiliando o público a se manter atualizado e preparado para o mercado de trabalho
 

Além de treinamentos de conceitos básicos sobre marketing digital, os cursos propõem a inclusão das mulheres no meio profissional ao ensiná-las sobre liderança feminina e técnicas de negociação. Também está prevista a formação para professores, abordando temas como segurança on-line e cidadania digital, e ainda dicas sobre como utilizar o YouTube EDU em sala de aula. Veja abaixo mais detalhes dos cursos:

 

Treinamento de Marketing Digital

Em um mundo digital, o mercado de trabalho muda muito rápido. Para “sobreviver” é necessário se manter atualizado. No treinamento serão abordados conceitos básicos de marketing digital incluindo temas como estratégia, websites, links patrocinados, mídias sociais, ferramentas e soluções digitais do Google.

 

Womenwill - Capacitação para Mulheres

Capacitação para o desenvolvimento pessoal e profissional das mulheres, com temas como liderança feminina, técnicas de negociação, finanças pessoais, ferramentas e soluções digitais do Google.

 

Formação Digital para Professores

Curso para professores e educadores sobre segurança on-line e cidadania digital, com sugestões de atividades para aplicação dos conceitos em salas de aula. O uso do YouTube EDU como suporte didático em sala de aula e dicas para produzir conteúdos também serão abordados.

Os cursos propõem a inclusão das mulheres no meio profissional ao ensiná-las sobre liderança feminina e técnicas de negociação (Cresça com o Google/Reprodução)
Os cursos propõem a inclusão das mulheres no meio profissional ao ensiná-las sobre liderança feminina e técnicas de negociação
 

SERVIÇO

Cresça com o Google

Data: 9 e 10 de maio

Local: CICB - Centro Internacional de Convenções do Brasil

Endereço: SCES Trecho 2, Conjunto 63, Lote 50 - Asa Sul - Brasília, DF

Inscrições: gratuitas no site https://events.withgoogle.com/google-em-brasilia/

 

Programação:

9 de maio

8h às 12h | Abertura + Treinamento de Marketing Digital

18h às 22h | Treinamento de Marketing Digital

 

10 de maio

8h às 12h | Capacitação para Mulheres

18h às 22h | Treinamento Digital para Professores

 

COMENTÁRIOS
Os comentários estão sob a responsabilidade do autor.