..
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

EXPOSIÇÃO | ARTE »

Brasília recebe a exposição Migrações, do grupo cearense Oicos, até o dia 16 de julho

Pé Palito Antiquário & Arte, no Iguatemi Shopping, recebe mostra com 30 obras dos artistas plásticos do Ceará

Julyerme Darverson - Publicação:26/06/2018 16:52Atualização:26/06/2018 17:04

Depois de passar por São Paulo, a exposição “Migrações”, com trabalhos individuais e coletivos do Grupo Criativo Oicos, do Ceará, chega ao Pé Palito Antiquário & Arte, no Iguatemi Shopping, a partir desta quarta-feira (27) e fica aberta ao público até o dia 16 de julho.  A visitação estará disponível de segunda a sábado, de 10h às 22h, e domingo, das 14h às 20h. 

 (Divulgação )
  

A mostra é um processo de criação compartilhado que, além de convidar a experimentar a migração, mistura diversas linguagens: aquarela, bordado, cerâmica, colagens, escultura, gravura, impressões, metal, pintura, tecidos e tinta.

 

A exposição - que traz 30 obras em aquarela, assemblage, bordado, colagem, escultura e gravura - conta com a participação de sete artistas contemporâneos vindos do Ceará. São eles: Cecilia Bichucher, Cláudio Quinderé, Nícia Bormann, Túlio Paracampos, Vera Dessart, Vera Sampaio Dessart e Wilson Neto. Os artistas adentram, pela primeira vez, o cenário artístico brasiliense.

 

O Grupo Oicos formou-se em torno da arte, onde os laços afetivos entre os artistas são a força que os impulsiona para o intercâmbio de saberes, produção em conjunto, disposição para se desafiarem em experimentações no campo das artes visuais e migrações para outros territórios.

 (Divulgação )
 

SERVIÇO

Exposição Migrações

 

Local: Pé Palito Antiquário & Arte

Endereço: Setor de Habitações Individuais Norte, CA 4, Shopping Iguatemi Brasília - Lago Norte

Período de visitação: 27 de junho a 16 de julho de 2018

Horário: Segunda a Sábado: 10h às 22h. Domingo: 14h às 20h

 

Para mais informações: 61 3326.8360 

COMENTÁRIOS
Os comentários estão sob a responsabilidade do autor.