..
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Escritora Cris Guerra ministra palestra sobre moda intuitiva para vendedores

Autora do livro "Moda Intuitiva", Cris apresenta maneiras de enxergar a forma de atuação no mercado de moda

Da redação com Assessorias - Redação Publicação:12/07/2018 16:31Atualização:12/07/2018 17:42

O Projeto Elevate promove, no dia 24 de julho, às 18h30, no Teatro do Brasília Shopping, o workshop “Moda Intuitiva para Vendedores”, ministrado pela escritora e comunicadora Cris Guerra, colunista da revista Encontro Brasília.  As vagas são limitadas.

 

Voltado especialmente para quem vende moda, o treinamento apresenta maneiras de enxergar a forma de atuação no mercado de moda. Segundo a escritora, quando o consumidor entra na loja, ele não está buscando uma calça ou camisa, ele está buscando uma nova versão de si mesmo. “Vender moda não é igual a vender qualquer produto, é entrar na intimidade e na vida do consumidor”, conta Cris.

 

A palestra visa auxiliar aqueles que desejam trabalhar no ramo, aprimorar seus conhecimentos e/ou que querem descobrir como funciona o mundo da moda, além de ajudar a entender, observar e compreender a importância do trabalho e os sinais do cliente, respeitando os interesses e dificuldades. Além disso, o workshop explica como transformar o cenário do mercado de moda atual, elevando a credibilidade dos lojistas, profissionais da área e vendedores do mercado de moda.

 (Divulgação )
 

Os ingressos estão à venda no site http://www.projetoelevate.com.br/shopping. Leitores de Encontro Brasília têm desconto no valor do ingresso - basta selecionar a opção “com desconto”.

 

SOBRE CRIS GUERRA

Cris Guerra é publicitária e escritora. Tem quatro livros publicados, entre eles o Para Francisco, resultado do blog homônimo, que está sendo adaptado para o cinema. O livro Moda Intuitiva é um dos mais vendidos da categoria no Brasil. Cris também é autora do Hoje Vou Assim, primeiro blog de looks diários do país.

 

Atuou como cronista por três anos na revista Veja BH. Atualmente, divide o tempo entre colunas de rádio e revista, incluindo Encontro BH e Encontro Brasília, além de ministrar palestras sobre moda, maternidade, autoestima e crescimento pessoal.

 

SERVIÇO

Workshop Moda Intuitiva para Vendedores, com Cris Guerra

 

Data: 24 de julho (terça-feira)

Local: Teatro do Brasília Shopping

Horário: 18h30

Informações: www.projetoelevate.com.br

COMENTÁRIOS
Os comentários estão sob a responsabilidade do autor.