..
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Sessão Azul exibe "Hotel Transilvânia 3" neste domingo (19), no Boulevard Shopping

Projeto tem o intuito de expandir o acesso e as experiências culturais de famílias de pessoas com Transtorno do Espectro do Autismo (TEA)

Da redação com Assessorias - Redação Publicação:16/08/2018 15:03Atualização:16/08/2018 15:20

O projeto Sessão Azul promove mais uma edição, no domingo (19), no Boulevard Shopping. Desta vez, o filme exibido será a animação Hotel Transilvânia 3, que conta a história do personagem Drácula em uma fase solitária e infeliz. O projeto tem o intuito de expandir o acesso e as experiências culturais de famílias de pessoas com Transtorno do Espectro do Autismo (TEA), além de proporcionar um ambiente seguro e confortável para o público. A sessão acontece às 11h. O ingresso custa R$ 15 (meia-entrada).

 (Divulgação/Reprodução)
 

Além das mudanças no ambiente, o espectador pode ficar à vontade para dançar e se divertir enquanto acompanha a história na telona. A iniciativa busca ampliar o convívio social desse grupo, tornando os espaços culturais mais convidativos e acessíveis a todos.

 

No site oficial da Sessão Azul (www.sessaoazul.com.br) está disponível para download o material de Rotina de Cinema, produzido especialmente para crianças com autismo que estão indo ao cinema pela primeira vez.

 

SERVIÇO

Sessão Azul – Hotel Transilvânia 3

 

Data: 19 de agosto (domingo)

Horário: 11h

Valor: R$ 15 (meia entrada)


Endereço: Cinema Kinoplex,  Boulevard Shopping Brasília - Setor Terminal Norte (STN) Conjunto J - Asa Norte - (2° piso)

Classificação indicativa: Livre

Mais informações: 0300-3131061 ou www.boulevardbrasilia.com.br

COMENTÁRIOS
Os comentários estão sob a responsabilidade do autor.