..
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Vem aí a 12ª edição do festival Bar em Bar

As inscrições vão até o dia 19 de outubro e o tema é "Viva a melhor porção da vida"

Angélica Nunes - Publicação:18/10/2018 16:18

Para valorizar a comida de boteco nos bares e restaurantes do país e ajudar no desenvolvimento do segmento de alimentação, a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) e a Associação dos Criadores de Suínos do DF (DFSuin) promovem, de 8 a 25 de novembro, a 12ª edição do festival Bar em Bar. O evento será realizado com a 9ª edição do Sabor Suíno e o tema é “Viva a melhor porção da vida”. As inscrições custam R$ 30 e vão até o dia 19 de outubro, no e-mail barembar.abraseldf@gmail.com.

Melhor petisco 2017: Dudu Bar (303 Sul) (Rafael Lobo/ZoltarDesign/Divulgação)
Melhor petisco 2017: Dudu Bar (303 Sul)
 

Durante o período do evento, a Abrasel realiza o concurso "Os melhores do Bar em Bar", reunindo jornalistas, parceiros, patrocinadores e formadores de opinião para visitarem as casas participantes e as avaliarem em cinco categorias: Melhor Ambiente, Melhor Atendimento, Melhor garçom, Melhor petisco e Melhor Chopp ou Cerveja mais Gelada.

 

O festival é uma oportunidade para os empresários do setor que querem aumentar o número de visitantes e o faturamento dos estabelecimentos no fim do ano. Para participar da edição 2018 do festival, os estabelecimentos precisam estar associados à Abrasel. “Para quem ainda não faz parte da Abrasel-DF, há a possibilidade de associar-se e participar do Bar em Bar e de outros eventos promovidos pela associação", explica Rodrigo Freire, presidente da Abrasel-DF. Mais informações no site da Abrasel: www.df.abrasel.com.br.

COMENTÁRIOS
Os comentários estão sob a responsabilidade do autor.