..
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Quanto Café estende horário de funcionamento e passa a oferecer café da manhã

Publicação:21/11/2018 16:47Atualização:21/11/2018 17:04

Completando cinco meses de portas abertas, o Quanto Café passa a oferecer também café da manhã, com horário de funcionamento estendido. Localizado na CLN 103, na Asa Norte, a casa passa a funcionar de segunda à sábado, das 9h às 22h.

 

Eliane Lina e Gustavo Pimentel, sócios no empreendimento, são apaixonados por café, que na infância era colhido e torrado pelos avós mineiros. No Quanto, a bebida é servida sempre com torra nova e clara, detalhe que preserva aroma e sabor. Os grãos exclusivos servidos na casa são cultivados artesanalmente no Espirito Santo e torrados em Belo horizonte, pela OOP COFFEE.

 (Divulgação )
 

No cardápio, a ordem é resgatar sabores e delicadezas. Tudo é produzido no local, diariamente, fazendo com que os alimentos sejam sempre frescos e nunca congelados. Os insumos são adquiridos diretamente de pequenos produtores certificados, de preferência locais, como, por exemplo manteiga e ovos da Associação dos Produtores Rurais do Lago Oeste. As geleias também são produzidas no local, com frutas orgânicas. A cuca, paixão dos gaúchos, por aqui ganhou amoras frescas, frutinha que tem lugar especial no paladar do brasiliense.

 

Há opções também para veganos, inclusive com leite de amêndoas para as bebidas com café.

 

SERVIÇO

Quanto Café

SCLN 103, bloco A - Brasília/DF

Funcionamento: De segunda a sábado das 09 às 22h

Tel: (61) 99987-3188

https://www.facebook.com/quantocafe/

https://www.instagram.com/quanto.cafe/

COMENTÁRIOS
Os comentários estão sob a responsabilidade do autor.