..
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Cia de Comédia Os Fantásticos apresenta Festival de Comédia com novas cenas, no Teatro Brasília Shopping

Publicação:14/12/2018 14:27

Um show repleto de risadas e irreverência com artistas da cidade é a boa pedida para o domingo, 16 de dezembro, às 19h. O palco do Teatro Brasília Shopping será da Cia de Comédia Os Fantásticos e a trupe apresenta ao público uma série de esquetes - novas e também de grande sucesso - encenadas ao longo de seus dez anos de existência. Nessa edição, o bilhete de acesso será 1 quilo de alimento não perecível, que será doado para os que precisam dessa corrente do bem.

 (Divulgação )
 

Criado, apresentado e produzido pelos comediantes Alexandre Soca e Raphael da Matta, o Festival de Comédia esteve em cartaz durante quatro anos ininterruptos nos palcos da capital. Em seu novo formato, os humoristas apresentam ao público variados estilos de comédias em uma mesma noite. Com incrível versatilidade de estilos e linguagens, o cômico ganhará os holofotes com personagens, imitações, mímica, clown e improviso. “Será um domingo de diversidade cômica e diversão, uma edição especial do show porque contamos com apoio de todos para ajudar quem necessita. A arte e o amor podem se unir em favor da vida!”, observa Raphael da Matta. 

A Cia de Comédia Os Fantásticos é formada por Alexandre Soca, Raphael da Matta, Tony Gil e Emmanuel Chaves. A Cia tem como principal característica o estilo de humor diversificado, que aborda variadas vertentes da comédia, como imitações, performances, mimica, palhaçaria e stand up comedy, todas dentro de shows montados e apresentados ao longo de sete anos. “A plateia participa e interage muito em nossos espetáculos”, adianta o comediante Alexandre Soca. 

Dono de um estilo popular de humor, Alexandre tem como ponto forte os personagens femininos e o improviso. Soca fez participações em outros grupos reverenciados na cidade - De 4 é Melhor e Melhores do Mundo. Já Raphael domina a mímica e o clown, tendo como ponto forte o humor nonsense, inspirado em desenhos animados e com um estilo muito lúdico de fazer rir.

SERVIÇO

Cia de Comédia Os Fantásticos - Festival de Comédia

Local: Teatro do Brasilia Shopping

Data: 16 de dezembro

Horário: Domingo, às 19h

Ingresso: 1 quilo de alimento não perecível

Censura: 14 anos

Mais informações para o público: (61) 99812-8782 ou 99919-3357

e em www.brasiliashopping.com.br  

COMENTÁRIOS
Os comentários estão sob a responsabilidade do autor.