..
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Designer de Brasília lança coleção de biojoias a partir de reuso de matérias primas florestais

Publicação:14/12/2018 14:28

 (Divulgação)

O brasiliense Washington Pequeno, voltou ao sonho de criança e tem feito da Pequeno Ton uma brand de reconhecimento internacional, criando joias a partir do reuso de matéria prima natural. Resíduos florestais, como troncos e penas de animais, que caem naturalmente, ganham formas e brilho em meio à resina. As embalagens também acompanham o conceito de reuso, desenvolvidas a partir de resíduos de construção civil.

Washington Pequeno (Divulgação )
Washington Pequeno
 

Hoje, aos 32 anos, o ex-funcionário do governo, realiza o sonho de criança, que começou criando um abajur com palitos de picolé e desde então sempre mostrou habilidade com a arte. "Faço hoje da Pequeno Ton o começo de um novo tempo, reescrevendo a minha história com arte, madeira, resina e muito design", afirma o designer que conjuga uma enorme habilidade no manejo da madeira com sensibilidade e conexão com a terra para se inspirar e criar seus trabalhos.

 (Divulgação )
 (Divulgação )
 

A coleção Aves do Paraíso, que será lançada no próximo sábado (15), já tem grandes encomendas para os países que a marca costuma exportar, Canadá, França e Estados Unidos.

 

SERVIÇO

Lançamento Coleção Aves do Paraíso

Data: 15 de dezembro

Local: Bioon Ecomercado - CLN 303 - BL B - Lj 6

Horário: 10h às 15h

COMENTÁRIOS
Os comentários estão sob a responsabilidade do autor.