..
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Brasília recebe a segunda loja da Tea Shop

Principal rede de Chás Gourmet do país inaugura a nova operação repleta de novidades

Publicação:14/12/2018 15:33

Tea Shop, maior rede de lojas de chás gourmet da Espanha e do Brasil, inaugura sua segunda operação na cidade no dia 14 de dezembro, mesma data em que a primeira loja completa dois anos. Desta vez no Boulevard Shopping. 

 (Divulgação)

Com produtos trazidos de regiões como Sri Lanka, China, Índia, Japão, Quênia, África do Sul, entre outros, a loja conta com mais de 100 blends de chás e infusões, além de acessórios. Servidos quentes ou frios, os chás são funcionais, indo da linha relaxante aos digestivos, energizantes, detox, isotônicos, emagrecedores, antioxidantes, além de diversos outros que compõem a lista de produtos exclusivos.

 

Com mais essa loja, a Tea Shop se consolida como a maior rede de chás gourmet do país com 27 operações espalhadas pelo Brasil. A expansão da marca acontece na onda do aumento no consumo de bebidas saudáveis e não industrializadas. A busca pelo termo “chá” na internet aumentou 168% no período, conforme pesquisa da empresa de análise de mídia E.Life Brasil.

A empresária Clélia Brito, franqueada de Brasília, conta que haverá ainda um espaço gourmet para consumo dos chás e um cardápio de comidinhas como Rede Velvet, Bolo de Nozes, Torta três chocolates, cheesecake, empanadas, broa de fubá, quiche e pão de queijo para acompanhar a bebida. “A variedade de sabores oferecida pela boutique é imensa. Teremos chás para atender a todos paladares. Sabores que vão desde as frutas, passando pela baunilha, chocolate, até especiarias”, completa Clélia.

 (Divulgação)

A nova unidade já abre com novidades, como os lançamentos Snow Christmas, Golden Christmas, Matcha Shake Christmas Tea, duas lindas xícaras em porcelana com detalhes dourados e uma lata que ajuda a conservar os chás.

O Snow Christmas é um blend de chá branco e chá verde com maçã caramelizada e camomila romana. Um chá que nos remete à clássica torta de maçã “tarte tatin” – com maçãs caramelizadas e toque amanteigado. A novidade é a estrela do Natal e custa a partir de R$ 67,70 50g.

 
O Golden Christmas, traz para o Natal ainda mais glamour, como toda data especial merece. Com ouro comestível, a mescla combina chá preto a tâmaras e passas. Leve e doce, é a opção perfeita para acompanhar a festa ou presentear alguém que é puro brilho. A partir de R$ 39,40 50g. 

 (Divulgação )
 

O Matcha Shake Christmas Tea é uma mescla exclusiva da marca com Matcha e já chega como queridinho do Natal com o aroma delicioso do chá clássico da casa, o Christmas Teacom amêndoas, casca de laranja, maçã, canela e cravo. É o poder do Matcha aliado aos aromas, sabores e sensações da festa mais esperada do ano.


As outras novidades são a Mug Harmony Golden Tree, uma xícara de porcelana acompanhada por infusor de inox e tampa de porcelana. A estampa é em estilo japonês, com cor dourada e a Mug Super Jumbo Golden, produzida em porcelana chinesa, é a xícara perfeita para os apreciadores de chás. Com design moderno e cor dourada, vem com filtro de aço inoxidável com silicone para evitar queimaduras.

 

Além deles, tem ainda a Lata Golden Tree. Com um elegante desenho floral em dourado, ela faz conjunto com a Mug Harmony Golden Tree. O acessório foi especialmente criado para bloquear a luz e o ar, ajudando a conservar o chá fresco por mais tempo. Todos os lançamentos também já estão na loja do Park Shopping.

SERVIÇO

Tea Shop Brasília (Boulevard e ParkShopping)


Segunda a sábado, das 10h às 22h; domingo, das 14h ás 20h. 
Mais informações pelo site da rede: 
https://www.teashop.com.br

COMENTÁRIOS
Os comentários estão sob a responsabilidade do autor.