..
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Delicatus Confeitaria lança Tarde Doce neste sábado (23/3)

Projeto, com oficina culinária para crianças de 4 a 12 anos, ocorrerá nas tardes de sábado, entre 16h e 18h. Enquanto os pequenos aprendem a fazer cupcakes, mães e pais poderão apreciar o novo combo da casa

Publicação:18/03/2019 15:34

 (Thiago Bueno/Divulgação )

Estreia, neste sábado (23/3), na Delicatus Confeitaria, a Tarde Doce, na qual crianças de 4 a 12 anos terão uma divertida aula de culinária com a chef Giselli Debora. A princípio, a oficina será sobre cupcakes e ensinará desde a elaboração da massa até o preparo do recheio e a decoração do bolinho.

 

As aulas serão divididas em duas turmas, por faixa etária, e contarão com uma hora de duração cada. A primeira, das 16h às 17h, será para crianças de 4 a 8 anos de idade. A segunda, destinada a crianças de 9 a 12 anos, ocorrerá das 17h às 18h.

 (Thiago Bueno/Divulgação  )

Cada participante ganhará um kit com touca e avental, além de um lanchinho: um sanduíche de queijo e presunto no pão brioche, minissalada de frutas, um brigadeiro e um suco de laranja. Ao final, os minichefs recebem um certificado de conclusão do curso e os cupcakes feitos por eles. A participação dos pequenos nas oficinas + kit minichef lanchinho sai a R$ 25.

 

Inscrições

 

As inscrições podem ser feitas presencialmente, na confeitaria (Complexo Gastronômico Empório Árabe, Avenida Castanheiras, Lote 1060, Loja 24, Ed. Vila Mall, Águas Claras), ou ainda pelas redes sociais da marca, no direct do Instagram (@delicatusconfeitaria) ou no inbox do Facebook (Delicatus Confeitaria).

 (Thiago Bueno/Divulgação )
 

Basta informar nome e idade da criança, nome e telefone do responsável que irá acompanhá-la, e data em que pretendem participar da aula. A confirmação é feita conforme disponibilidade e fechamento de turma. O pagamento deve ser efetuado no dia da oficina, em dinheiro ou com cartões de débito e crédito.

 

Combo inédito

 

Enquanto os pequenos se divertem na cozinha, os pais ou responsáveis terão a oportunidade de aproveitar o novo combo da Delicatus Confeitaria. Composto por um salgado e um doce à escolha do cliente, um suco ou uma bebida quente (chá, café ou cappuccino), e uma Verrine (sobremesa servida no copo, nos sabores iogurte ou Banoffee), ele sai a R$ 32,90.

Combo Delicatus (Thiago Bueno/Divulgação )
Combo Delicatus
 

Convidar os amigos e familiares para saborear uma agradável tarde de conversa durante a aula culinária dos filhos é uma ótima pedida, mas o combo também estará disponível para o público em geral - e não somente para os acompanhantes dos minichefs - a partir do sábado (23/3), todos os dias, sempre das 15h às 18h.

 

SERVIÇO

Tarde Doce - Confeitaria Delicatus

 

Aos sábados, com estreia neste sábado (23/3), das 16h às 18h.

Oficinas culinárias para crianças de 4 a 12 anos e combo inédito para os pais e o público em geral.

 

Complexo Gastronômico Empório Árabe, Avenida Castanheiras, Lote 1060, Loja 24, Ed. Vila Mall, Águas Claras; (61) 3436-0063. Diariamente, das 11h30 às 23h30.

COMENTÁRIOS
Os comentários estão sob a responsabilidade do autor.