..
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

No Dia da Mentira, Don Romano terá promoção de 50% em todas as pizzas

Promoção "Não É Mentira" será exclusiva para o dia 1º de abril e apenas para consumo no local

Publicação:28/03/2019 14:53Atualização:28/03/2019 15:14

Existe um dia em que é “liberado” contar mentiras e pregar peças: 1º de abril, o Dia da Mentira. Mas como mentira tem perna curta, a Don Romano Cantina e Pizzaria prefere investir na verdade e lança a promoção “Não é Mentira”, com todas as pizzas com 50% de desconto.

 (Divulgação)
 

Para garantir o desconto, o cliente deve tirar uma foto na Don Romano com a hastag #NãoÉMentira e marcar o perfil do estabelecimento. Na hora de pedir a conta é só apresentar a postagem para o garçom e a promoção estará valendo.

 

Segundo Mariana Miranda, sócia proprietária, a expectativa é de casa cheia. “Esperamos que todo mundo entre na brincadeira e venha aproveitar a promoção. O importante é comer bem e se divertir”, afirma Miranda.

 

O valor do desconto é somente para a pizza, podendo ter até dois sabores cada uma, independente do tamanho. Bebidas e serviço opcional são a parte. A ação é exclusiva para a data e válida somente para consumo no local.

 (Divulgação )
 

SERVIÇO

Don Romano

Dia da Mentira: Todas as pizzas com 50% de desconto no dia 1º de abril

Endereço: SHIS QI 11 Lago Sul

Horário de funcionamento do estabelecimento: segunda a quinta das 11h30 às 23h30; sexta e sábado das 11h30 à 0h; domingo e feriado das 12h às 23h

Reservas: (61) 3248 0078

COMENTÁRIOS
Os comentários estão sob a responsabilidade do autor.