..
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Restaurante Ticiana Werner promove 2ª edição do Dia no Vinho

Evento acontece no dia 25 de junho e traz cerca de 112 rótulos para degustação, acompanhados por um buffet de antepastos, doces finos e pratos quentes

Publicação:10/06/2019 13:47

O vinho é uma das bebidas mais consumidas no mundo. E no Brasil não seria diferente: houve um crescimento tanto na produção como no consumo.  E para agradar os apaixonados pelo vinho, o restaurante Ticiana Werner, um dos mais queridos quando o assunto é vinho, em parceria com a importadora Del Maipo, promove no dia 25 de junho a 2ª Edição do Dia do Vinho, no valor de R$ 250 por pessoa. O evento irá oferecer os mais diversos rótulos, unidos à boa gastronomia e com direito a música de qualidade.

 

Devido ao sucesso da edição anterior, em 2018, este ano a casa traz uma variedade de rótulos, aumentando as opções: ao todo serão mais de 112 para degustação à vontade, quase o dobro do evento passado. As bebidas serão acompanhadas de um farto buffet de antepastos, com queijos, frios, pães e foccacias, além de petiscos, molhos,  saladas, pastas, entre outros. Há ainda pratos quentes, como paella de frutos do mar, quatro sabores de risotos, massas, peixes e carnes.

 

Estará também à disposição uma mesa de doces finos. Para os clientes, o restaurante dará de brinde uma taça de cristal personalizada do evento.  A decoração do ambiente ficará a cargo de Sueli Estrela, da Piquinique-se. E a animação fica por conta da cantora Rosana Brown  & Banda.

 

As vendas acontecem pelo site http://ticianawerner.com.br/diadovinho.asp ou no diretamente no restaurante

 

SERVIÇO

2ª edição Dia do Vinho – Ticiana Werner Restaurante e Empório

Data: 25 de junho

Horário: 19h30 às 23h

Valor: R$ 250 por pessoa

Endereço: CLS 201 Bloco C Loja 11 - Asa Sul

COMENTÁRIOS
Os comentários estão sob a responsabilidade do autor.