..
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Granela Beauty: loja de produtos de beleza natural inaugura na Asa Norte

A loja tem no seu portfólio cosméticos orgânicos, naturais, artesanais, cruelty free e Veganos, tendo como proposta trazer marcas saudáveis para as rotinas de beleza e bem estar

Publicação:27/06/2019 15:32

O mundo está em completa transformação e essas mudanças estão influenciando cada vez mais o hábito das pessoas, que procuram se conscientizar sobre o uso de produtos, além da busca por um cuidado maior com o corpo. Acompanhando essa tendência, inaugurou este mês a loja de beleza natural Granela Beauty, na 108 Norte, que traz produtos com uma proposta mais consciente.

 

A loja oferece produtos para o rosto, corpo, cabelos, maquiagem, óleos essenciais e acessórios, sem componentes químicos danosos à saúde - como parabenos, petrolatos e sulfatos -, além de serem livres de testes em animais.

O casal de empresários Felipe Machado e Anita Capeleto durante a inauguração da loja Granela Beauty  (Uirá Godoi/Divulgação )
O casal de empresários Felipe Machado e Anita Capeleto durante a inauguração da loja Granela Beauty
 

Em um ambiente acolhedor, quem visitar a loja poderá, durante a compra, testar os produtos, além de contar com a ajuda de uma equipe capacitada para explicar e auxiliar na escolha do melhor cosmético para cada pessoa. “A pele é o nosso maior órgão e a gente a submete a uma quantidade enorme de produtos químicos, de coisas que não são naturais, e que acabam sendo absorvidos por ela”, explica a empresária Anita Ouriques Capeletto.

 

Dona também da Granela, loja especializada em alimentos naturais, Anita diz que a nova empreitada completa a tendência de uma vida mais saudável. “A Granela chega como uma solução para a saúde, que vem com a proposta para uma alimentação saudável. Enquanto isso, a Granela Beauty é para a pessoa cuidar da parte estética, além de ser voltada para pessoas com alergia aos componentes químicos presentes nos cosméticos. As duas marcas se complementam nesse aspecto”, conclui. 

 

 

 

SERVIÇO

Granela Beauty

 

Endereço: CLN 180 Bloco B Loja 12

Horário de funcionamento: Segunda a sexta, de 9h às 19h e sábado, de 9h às 18h

 

Instagram: @granelabeauty

COMENTÁRIOS
Os comentários estão sob a responsabilidade do autor.