..
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Passaporte Gastrô: guia de descontos em restaurantes atrai consumidores de Brasília

De bares à alta gastronomia, 3ª edição vale até 31 de janeiro de 2020

Da redação - Redação Publicação:01/08/2019 15:19Atualização:02/08/2019 13:40

Quando o assunto é boa gastronomia, já sabemos que Brasília figura no ranking dos principais polos do país, com muitos estabelecimentos de qualidade. E, para quem quer conhecer ainda mais esses lugares, que ajudam a fomentar o mercado como um todo, o Passaporte Gastrô é ótima oportunidade, por trazer benefícios com vantagens para o público brasiliense.

 (Julyerme Darverson/Encontro)
 

Em sua terceira edição, no Distrito Federal – ele existe há mais de 10 anos em Belo Horizonte –, o guia de descontos e benefícios em estabelecimentos traz vouchers com desconto de cerca de 50% em pratos nos principais restaurantes da cidade. Ao utilizar o voucher, o cliente que pagar por um prato no almoço ou jantar – conforme a programação dos estabelecimentos, informada no passaporte – ganha outro de igual ou menor valor para seu acompanhante.

 

 

A publicação faz sucesso entre os amantes da boa gastronomia e conquista cada vez mais consumidores em Brasília. Reflexo disso é o aumento no número de casas que aderiram à terceira edição do guia: passou de 28, na segunda edição, para 44 participantes na terceira, aumentando em 57% a oferta de lugares. Com estabelecimentos diversificados, o público pode escolher entre pizzarias, hamburguerias, cafés, bares e restaurantes das mais variadas culinárias.

 

 

Estreando no Passaporte Gastrô, o restaurante italiano Don Romano Cantina e Pizzaria está empolgado com a participação no benefício. Para os sócios da casa, o guia dá aos clientes a oportunidade de conhecer novos estabelecimentos e novos sabores. “O guia une os mais diversos tipos de gastronomia. Sabemos que o Passaporte Gastrô tem um público cativo e apaixonado por gastronomia, assim como os clientes que recebemos diariamente no nosso restaurante. Queremos que, em cada experiência desses novos clientes, eles possam experimentar o melhor da culinária italiana na nossa cantina”, explica Mariana Miranda, sócia-proprietária da Don Romano.

Don Romano: Fettuccine alla Cazzoli (massa lisa ao creme de alho negro e camarões salteados na manteiga) (Samuel Barros/Divulgação)
Don Romano: Fettuccine alla Cazzoli (massa lisa ao creme de alho negro e camarões salteados na manteiga)
 

 

Ricky Araújo, sócio na The Queens Place, na 116 Sul, comemora a participação no guia. “A maioria do público são clientes que não conheciam a casa e visitaram pela primeira vez o lugar. O Passaporte Gastrô nos ajudou a atrair os clientes que não conheciam a casa ainda”, conta o empresário à frente da english house.

 

 

 

O empresário diz ainda que o Passaporte Gastrô é uma inovação em relação à forma de apreciar a gastronomia, trazendo novas experiências para o brasiliense. “Esse tipo de serviço é muito comum em outros países, e as pessoas realmente usam. Quem tem um estabelecimento, que oferece uma gastronomia de alto padrão, pode se beneficiar do Passaporte Gastrô e desse programa no seu dia-dia, principalmente nos dias de menor movimento, onde você quer atrair um número maior de clientes”, destaca o empresário.

 

 

No total, são 45 vouchers com validade até 31 de janeiro de 2020. O passaporte custa R$ 59,90 e pode ser adquirido nas lojas do Oba Hortifruti. Ao utilizar o Passaporte Gastrô, o cliente deve preencher o verso do voucher, destacá-lo e entregá-lo ao garçom. Cada voucher possui informações, dias e horários de funcionamento dos locais.

The Queen's Place: File Medallion (Medalhão de file com molho gravy, agrião e arroz de jasmim com queijo gratinado) (TheQueensPlaceBR/Facebook/Reprodução )
The Queen's Place: File Medallion (Medalhão de file com molho gravy, agrião e arroz de jasmim com queijo gratinado)
 

 

Veja a lista completa dos estabelecimentos participantes da 3ª edição:

 

360 Pizzaria

Abraccio

Atracado

Baco Pizzaria (Asa Norte)

Baco Pizzaria (Asa Sul)

Bartô Express

Bartolomeu

Blá’s Cozinha Criativa

Brace

Bulls Hamburgueria

Cantucci Bistrô

Chicago Prime

Confraria Chico Mineiro

Cowtainer

Domaine

Don Romano

Dudu Bar

Dudu Bar Lago

Dulce Patagônia

Genése Cozinha Contemporânea

Empório Santo Antônio

Figueira da Villa

Jacket Café

Lá em Casa Cusine D’Amis

Lake’s Restaurante

Lazio Ricette D’Itália

Liv Lounge

Le Jardin Du Golf

Marzuk

Mercadito

Mormai

N.O.A.H

Oliver

Páprica Burguer

Parilla Burguer

Pecorino

Primeiro Bar

Rapport Caffé

Ristorante Limoncello

Roji

Sallva

The Bowl

The Queen Place

Veloce

Villa Tevere

 

 

SERVIÇO

Passaporte Gastrô

Data: 01/08/2019 até 31/01/2020

Pontos de vendas: Lojas Oba Hortifruti

Valor: R$ 59,90

Site: www.passaportegastro.com.br

Instagram: @passaportegastrobsb

 

 

COMENTÁRIOS
Os comentários estão sob a responsabilidade do autor.