..
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Geléia inaugura loja no Shopping Pier 21 em setembro

Esta é a décima unidade do grupo e a primeira em um shopping

Publicação:19/08/2019 15:29Atualização:19/08/2019 18:10

 Das chapas em uma pequena loja no Gama, o empresário Alexandre Geléia expande atividades e inaugura a primeira loja em um shopping. A nona unidade da hamburgueria e  décima do grupo ficará na praça de alimentação do Pier 21. Seguindo um design memphis, o novo Geléia tem aproximadamente 40m² e traz uma pegada moderna e descolada. Para a nova unidade, que deve ser inaugurada em setembro, serão contratados cerca de 16 funcionários.  

 (Divulgação)
 

E as novidades não param por aí. No cardápio, além dos milk-shakes e limonadas artesanais, o menu contempla uma nova batata frita, a frise e o comensal também poderá escolher a gramatura da carne do hambúrguer.  

 

“Sempre tivemos o desejo de estar no shopping, era uma vontade muito antiga. E agora, estamos ao lado de grandes marcas na praça de alimentação do Pier 21, que é um lugar de grande destaque. Se tudo der certo, no início de setembro o novo Geléia estará de portas abertas, recebendo os clientes que amam nosso hambúrguer artesanal”, comemora Alexandre Geléia

 

Sobre o Geléia

Tudo começou em um pequeno espaço no Gama - DF. Para quem conhece a rede Geléia, pensa que Alexandre Santos sempre esteve à frente das chapas. Mas não foi bem assim. Como um bom empreendedor investiu em vários segmentos, entre eles uma agência de turismo, a "Geléia Tour”, e também arriscou na área musical, foi DJ e até empresário de uma dupla sertaneja.

 (Divulgação )
 

Mesmo com dificuldades financeiras, mas com apoio da família, Alexandre conseguiu alugar, em 2004, um pequeno espaço no Gama, cidade satélite em que reside. No mesmo ano inaugurou sua primeira loja, o "Dog do Geléia". Atualmente, o grupo já contempla 9  lojas, 4 food trucks e O Concorrente, hamburgueria inaugurada em 2018, na Asa Norte - DF.

 

 

 

SERVIÇO

Geléia Hamburgueria

Unidades - Duas no Gama, Águas Claras, Sudoeste, Samambaia, Santa Maria, Pontão do Lago Sul, Pier 21 (NOVA) e Formosa 

Instagram - @geleiahamburgueria

Facebook- Geléia Hamburgueria

*Horários e endereços estão disponíveis nas redes sociais.

 

Geléia Food Truck

Horários e locais- Divulgados diariamente nas redes sociais

Instagram - @geleiafoodtruck

Facebook - Geléia Food Truck

Informações - (61) 98417-2475

 

O Concorrente

Endereço: CLN 409 BL B loja 1 - Asa Norte

Horário de funcionamento: segunda a sábado, das 17h05 às 23h45. Domingo das 16h05 às 23h.

Telefone: (61) 99674-7272

Siga: @oconcorrente


 

COMENTÁRIOS
Os comentários estão sob a responsabilidade do autor.