..
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Workshop gratuito de Automassagem e Quick Massagem no Brasil 21

Instituto Atmo Danai no Edifício Brasil 21, oferece atividades relaxantes gratuitas

Publicação:19/08/2019 15:45

No dia 26 de agosto, segunda-feira, acontecem os workshops de automassagem, esse pela manhã das 9h ás 12h e também o de quick massagem  das 14h ás 17h. Estão disponíveis 18 vagas por turno e pessoas a partir de 16 anos podem realizar as inscrições nas atividades. Para confirmar a participação gratuita, os contatos são: (61) 99939-8686 ou através do e-mail:  iad.agendamento8@gmail.com.

 (Divulgação)

“Estamos abrindo o Instituto para que a população possa conhecer e usufruir de técnicas de massagens e seus benefícios, os workshops de massagens, que são tanto para uso pessoal, como para aplicar em amigos e familiares e que podem ainda ser uma porta para se  descobrir uma nova vocação profissional”, explica a diretora da entidade, Atmo Danai.

 

Instituto Atmo Danai

 

O Instituto Atmo Danai é uma instituição voltada para o autoconhecimento e formação profissional nas áreas de massoterapia e terapias integrativas, preparando e qualificando profissionais para atuarem em clínicas terapêuticas, estéticas, clubes, spas, eventos e empresas.

 

Mais do que uma escola profissionalizante, temos o propósito de contribuir para uma nova sociedade, compartilhando conhecimentos oriundos das mais diversas tradições no campo das terapias integrativas e das práticas meditativas voltadas ao autoconhecimento.

'Estamos abrindo o Instituto para que a população possa conhecer e usufruir de técnicas de massagens e seus benefícios%u201D, explica a diretora da entidade, Atmo Danai (Divulgação )
"Estamos abrindo o Instituto para que a população possa conhecer e usufruir de técnicas de massagens e seus benefícios%u201D, explica a diretora da entidade, Atmo Danai
 

Sua sede é o Sítio Vale das Flores, um local silencioso no coração de Brasília, rodeado pela natureza do cerrado e especialmente planejado para receber grupos. O Instituto conta com Núcleo de Estudos localizado no complexo Brasil 21 e uma equipe de instrutores altamente qualificada para a formação de profissionais e atendimentos terapêuticos de diversas técnicas.

 

 

 

SERVIÇO

Workshop  gratuito de Automassagem e  Quick Massagem no Brasil 21

Endereço: Instituto Atmo Danai

Setor Hoteleiro Sul - SHS – Edifício Brasil 21

Quadra 06 - Bloco C Sala 903  - Asa Sul

Outras informações: (61) 99939-8686  ou pelo e-mail: eventos.danai@gmail.com

@institutoatmodanai  ou  www.institutoatmodanai.com.br


COMENTÁRIOS
Os comentários estão sob a responsabilidade do autor.