..
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

DJ Bell Mesk lança nova coletânea internacional

Residente nas casas Dudu Bar, DJ apresenta trabalho a partir desta terça-feira, 20 de agosto, nas plataformas digitais

Publicação:20/08/2019 09:00

Residente há 11 anos na rede de casas comandadas pelo chef Dudu Camargo, o DJ Bell Mesk irá lançar na segunda quinzena de agosto o Bell Mesk Works volume 2, uma coletânea de House Music.

 

A compilação internacional é composta por 13 músicas, trabalhos feitos por artistas do mundo inteiro, e leva o selo da gravadora Mercado Paralelo Music. Para o DJ e gerente musical dos Dudu Bar, o lançamento é uma realização profissional além de reafirmar sua dedicação com o público que aprecia seu trabalho. “São músicas que fazem parte do meu dia a dia. Algumas lançamentos e outras integradas no meu repertório”, conta.

 (bellmesk/Instagram/Reprodução )
 

Para ele, essa é uma oportunidade ímpar que permite que as pessoas possam ouvir as músicas da gravadora com meu toque especial. “Um prazer e uma honra muito grande pode lançar um trabalho mundial”, destaca. Ainda segundo DJ Bell, o novo volume foi gravado no primeiro semestre, entre os meses de março e abril de 2019.

 

A coletânea estará disponível nas principais plataformas digitais, como Beatport e Trax Source, e ainda na Apple iTunes, a partir desta terça-feira, dia 20 de agosto.

 

SERVIÇO

Lançamento Bell Mesk Works volume 2

Data: a partir do dia 20 de agosto de 2019.

Local: nas principais plataformas digitais (https://www.beatport.com/, https://www.traxsource.com/) e ainda na Apple iTunes.


COMENTÁRIOS
Os comentários estão sob a responsabilidade do autor.