..
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Jonas Esticado grava DVD em Brasília no dia 7 de setembro

Na Praia será cenário para novo trabalho do artista cearense, um dos novos nomes do forró/sertanejo

Julyerme Darverson - Publicação:21/08/2019 20:00Atualização:22/08/2019 14:10

O cantor Jonas Esticado se prepara para gravar DVD em Brasília. O local escolhido é o Complexo Na Praia, na Orla da Concha Acústica. O show acontece no feriado de 7 de setembro. Os ingressos custam R$ 161 (meia-entrada) e R$ 321 (inteira). Valores sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Jonas Esticado  (Divulgação)
Jonas Esticado
 

Nesta quarta-feira (21), o artista e a produção do evento contaram os detalhes da festa durante coletiva de imprensa, além de apresentar um pocket show especial para os convidados da noite. "Esse é um momento único. O DVD será um divisor de águas em minha carreira. Brasília é um lugar que deu sorte na carreira de vários artistas", conta Jonas. O cantor lembra que o público daqui foi receptivo desde a sua primeira apresentação na cidade e está muito feliz em retornar à capital. "Nem é só pela animação do público, mas por ter muitos nordestinos por aqui", diz. 

 

 

Ao ser questionado sobre participações especiais no DVD, Jonas prefere manter o segredo. "Ainda não podemos revelar, pois estamos aguardando algumas confirmações sobre agenda de artistas e logística", antecipa. Mas um nome já é quase certo: o de Jorge, da dupla Jorge & Mateus, que faz show no mesmo evento. "Estamos acertando se será viável, justamente pela questão de horários das agendas. Mas o Jorge é um grande parceiro e aceitaria participar", comenta. 

Cearense, de Juazeiro do Norte, Jonas começou a carreira em 2014, com a banda Forró Esticado. O jovem conquistou o país com hits como “Com Amor Não Se Brinca” - parceria com Jorge, da dupla Jorge & Mateus –, “Saudade Boa” (feat. Felipe Araújo) e “Meu Coração Pegou Ar” (feat. Matheus e Kauan), ultrapassando milhões de visualizações e players nas plataformas digitais. "Tenho pouco tempo de carreira, mas tudo vem sendo muito bem planejado e trabalhado. Tá levando a bandeira do meu estado Ceará, e da região Nordeste, para o restante do Brasil é um orgulho imenso para mim", explica. 

 

 

Em relação ao preconceito sofrido pelo estilo musical, o forrozeiro explica que já não existe mais como antes. "Sou muito bem recebido em todos os estados que canto. Muita gente me pergunta se canto sertanejo, mas eu me intitulo forrozeiro, mesmo com um pegada bem parecida", completa. Nesta sexta-feira (23) o artista lança o clipe da música “Vem Me Amar”.

 

 

SERVIÇO

Jonas Esticado – Gravação do DVD

Data: 7 de setembro (sábado)

Local: Na Praia - SHTN, atrás da Concha Acústica

Horário: a partir das 16h

Classificação indicativa: 16 anos (menores só entram acompanhados pelos pais)


COMENTÁRIOS
Os comentários estão sob a responsabilidade do autor.