..
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Ticiana Werner lança projeto de valorização ao vinho brasileiro

Restaurante convidará, a cada mês, uma vinícola brasileira para um jantar harmonizado

Publicação:20/11/2019 15:41Atualização:20/11/2019 16:53

 

 (Divulgação )
 

Apesar de ter a diversidade climática que garante a qualidade da produção dos vinhos assim como as bebidas importadas, a produção brasileira ainda trava uma luta para cativar o público nacional.

 

Entusiasta no assunto e apaixonada por vinhos, a chef Ticiana Werner promove no dia 27 de novembro a primeira de uma série de degustações de vinhos brasileiros. A primeira adega escolhida é a Vila Valmarino, fundada em 1997, no distrito de Pinto Bandeira, Município de Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha. “Este é o início de uma série de degustações de vinhos brasileiros com o objetivo de promover o que há de melhor em nosso país em matéria de vinho. As pessoas precisam conhecer e se apaixonar pela vinicultura brasileira assim como eu”, comenta Ticiana Werner.

Chef Ticiana Werner (Divulgação)
Chef Ticiana Werner
 

O evento terá início às 19h30 e contará com a participação enólogo e sócio proprietário da Valmarino, Marco Antônio Salton, que irá comandar a degustação. Serão oito rótulos produzidos pela vinícola a serem degustados, acompanhados do tradicional buffet de antepastos do Ticiana Werner, além de seis opções de prato principal também servidos em formato de buffet e duas opções de sobremesa, do qual o cliente poderá escolher uma.

 

O valor do convite custa R$140, já incluso a degustação e o jantar, e pode ser adquirido no site www.ticianawener.com.br.

Marco Antônio Salton, proprietário da vinícola Valmarino (Divulgação )
Marco Antônio Salton, proprietário da vinícola Valmarino
 

 

SERVIÇO

Projeto de Valorização dos Vinhos Brasileiro no Ticiana Werner – degustação de oito rótulos com jantar

Data: 27 de Novembro

Horário: às 19h30

Local: Ticiana Werner - 201 Sul – bloco C loja 11

Valor: R$ 140 por pessoa

Vendas pelo site: http://ticianawerner.com.br/deg191127.asp


COMENTÁRIOS
Os comentários estão sob a responsabilidade do autor.