..
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Don Romano chega à Águas Claras

Restaurante funcionará exclusivamente com delivery na cidade

Publicação:20/11/2019 16:25Atualização:20/11/2019 17:29

Depois de 31 anos de sucesso no plano piloto de Brasília, a Don Romano Cantina e Pizzaria agora também funciona em Águas Claras! Os clientes da cidade poderão ter a tradição da culinária italiana diretamente em casa, já que o restaurante funciona exclusivamente como delivery.

 (Divulgação)
 

Localizado no Shopping Águas de Tambaú, a cozinha da Don Romano funciona a partir das 18 horas até às 23 horas diariamente. “Estamos muito felizes e empolgados em poder atender com todas nossas massas artesanais, nossos pratos típicos italianos e nossas pizzas para o cliente de Águas Claras”, comenta Mariana Miranda, sócia-proprietária.

 

Segundo Mariana, a oportunidade surgiu após o restaurante participar de um festival na cidade. “Participarmos do Italian Festival, em setembro, e recebemos diversos pedido para atendermos na cidade. Acreditamos que há uma demanda pela nossa culinária e esperamos conseguir atingir o público, via delivery, que prefere a comodidade de ter o melhor da gastronomia sem sair de casa”, explica Miranda.

 (Divulgação )
 

Segundo os sócios, Mariana e Artur Mottus, o objetivo é que a Don Romano tenha um restaurante tradicional até julho do próximo ano. “Com o delivery, poderemos conhecer melhor o público da cidade para podermos abrir uma casa de porte igual a atual do Lago Sul até meio do ano que vem. Tudo dependerá da evolução da marca em Águas Claras”, afirma Mariana.

 

Apesar de o festival ter aberto as portas para os sócios, o sonho de abrir a cantina na cidade já estava no planejamento da dupla há quase dois anos. “Águas Claras é local onde vivem muito dos nossos amigos pessoais e sempre houve os questionamentos de abrirmos uma unidade na cidade e começamos a ‘namorar’ essa ideia há dois anos e no último ano colocamos força total no projeto. Estamos, agora, em contagem regressiva para o dia 15 de novembro”, vibra Mariana.

 (Divulgação )
 

Outros serviços

 

Além do serviço delivery, a casa também oferecerá o serviço “To Go”, onde o cliente poderá fazer o pedido e ir buscar ou deixar um refratário próprio para que, por exemplo, a massa seja montada nele e o cliente somente finaliza em casa.

 

Para quem preferir ter a Don Romano por completa em casa, também poderá escolher pelo serviço de buffet do restaurante. “Assim como no Lago Sul, os clientes que quiserem realizar eventos poderão contratar o buffet do restaurante, tanto para serviço tradicional de buffet, com carnes e massas, até mesmo pizzas preparadas na hora, podendo ou não ter a presença do nosso chef Estevão Cazzolli”, afirma Mariana Miranda.

 (Divulgação )
 

Segundo os sócios, outro projeto engatilhado para a cidade são os Workshops. O chef do restaurante irá ministrar pequenos cursos de culinária para grupos de até 10 pessoas na cozinha de Águas Claras. “Esse serviço é para aqueles clientes que amam cozinhar, então, iremos preparar essas aulas onde o passará todo conhecimento para que o aluno possa reproduzir alta gastronomia em casa. Teremos, inclusive, algumas aulas com pratos harmonizados para que os alunos possam preparar um serviço completo em casa para sua família ou amigos”, comenta Mariana.

 


                                                                                                 


SERVIÇO

Don Romano – Águas Claras

Horário de funcionamento: das 18h às 23h - diariamente

Telefone: 34354030

Endereço: Rua Buriti Lote 01 loja 16 – Shopping Águas de Tambaú – Águas Claras


 


COMENTÁRIOS
Os comentários estão sob a responsabilidade do autor.