..
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Francisco, El Hombre faz show de lançamento do disco "Rasgacabeza" no Outro Calaf

Publicação:28/11/2019 17:51

Domingo (01/12), o grupo Francisco, El Hombre sobe ao palco do Outro Calaf, em Brasília, para apresentar o show de lançamento do novo disco “RASGACABEZA”. Além das músicas novas, faixas do antecessor “SOLTASBRUXA” t ambém estarão no setlist. Os ingressos estão à venda pelo Sympla.

 (Rodrigo Gianesi/Divulgação )
 

 

O novo trabalho foi pensado a partir das catarses que aconteciam nos shows da banda. Com o intuito de sintetizar a experiência do ao vivo no registro, o grupo partiu para um trabalho que não é de meios termos, nem de meias palavras. Ora soa freak, ora soa punk, ora soa do jeito que tem que soar – fora da caixinha de definições pré-estabelecidas – para fazer reverberar a proposta da banda de expurgar vivências, urgências e o que mais estiver entalado por meio de canções. RASGACABEZA tira a leveza do quinteto e adiciona tons mais agressivos e industriais à sonoridade.

 

 

O grupo é formado pelos irmãos mexicanos Sebastián (bateria e voz) e Mateo Piracés-Ugarte (violão e voz) e pelos brasileiros Juliana Strassacapa (voz), Andrei Kozyreff (guitarra) e Rafael Gomes (baixo). Isso porque o quinteto encontra na estrada (e na vida cotidiana) as suas grandes inspirações, mas não só. Com letras em português e em espanhol, a banda se tornou uma peça fundamental na conexão latino-americana. Em seus shows, coloca o público de língua portuguesa para cantar em espanhol e as pessoas de idioma latino para entoar as canções em português. Para eles, não há fronteira que não possa ser cruzada. E assim, a “cada paso firme construye un nuevo andar”.

 

 

SERVIÇO

Francisco, El Hombre faz show de lançamento do disco Rasgacabeza

Dia 1º de dezembro, domingo, às 18h, no Outro Calaf (SBS,  Q. 2, Bl, Q, Ljs. 5/6).

Ingressos: R$ 30 (primeiros lote); R$ 40 (segundo lote). À venda no site https://www.sympla.com.br/francisco-el-hombre-no-outro-calaf---0112__711621

Não recomendado para menores de 18 anos.


COMENTÁRIOS
Os comentários estão sob a responsabilidade do autor.