..
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Samba do grupo 'Que Trabalho é Esse' agita o Canteiro Central

Roda de samba anima Setor Comercial Sul na próxima sexta-feira (24)

Publicação:21/01/2020 15:18

Em contagem regressiva para o carnaval, o Canteiro Central (Setor Comercial Sul, Quadra 3) está com uma programação pra lá de animada com atrações para todo tipo de folião. Esquentando os tamborins para a festa mais aguardada do país, o espaço recebe na próxima sexta, 24/01, a partir das 21h, o grupo Que Trabalho É Esse.

 

A roda de samba é aberta, gratuita e democrática e tem como objetivo exaltar a cultura do samba na capital, além de promover o Setor Comercial Sul. “Nossa ideia é tornar o setor comercial um ponto de encontro da galera, e nada melhor que trazer uma boa roda de samba, no coração da cidade, para  reunir gente do bem em torno da cultura popular” diz Carlos Alves, sócio do Canteiro Centra.

 (Divulgação )
 

Iniciativa socioambiental

 

Além da valorização da cultura nacional e também revitalização do Setor Comercial Sul, o evento tem um compromisso social e ambiental. Na ocasião, serão recolhidas todas as latas, garrafas e isopores, que serão destinados para instituições de reciclagem. E moradores de rua serão contratados pelo evento para auxiliar no recolhimento do lixo. 

 

Espaço Cultural Canteiro Central

 

Desde 2016, o projeto vem ganhando força na capital federal. Com objetivo de valorizar e abraçar a cultura local, a iniciativa recebe os mais variados estilos artísticos em apresentação ao ar livre e claro animar o público brasiliense.

 

 

SERVIÇO

Que Trabalho é Esse – Canteiro Central

Dia: 24 de janeiro de 2020

Horário: a partir das 21h

Local: Setor Comercial Sul, Quadra 3, Bloco A - Espaço Cultural Canteiro Central

Classificação: 18 anos

Entrada: Gratuita


COMENTÁRIOS
Os comentários estão sob a responsabilidade do autor.