..
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Dunkin' lança cardápio de verão com sabores exclusivos

Publicação:05/02/2020 11:21

O ano começa com novidades para a Dunkin’. A marca, que acaba de inaugurar a sua 11ª loja no Distrito Federal, no Taguatinga Shopping, e prevê a abertura de novas unidades até o final de 2020, apresenta o Cardápio de Verão com muitas novidades.

 

Com inauguração em dezembro último, a loja do Taguatinga Shopping confirma os ótimos números registrados pela Dunkin’ no ano passado. Em 2019, a marca chegou ao Alameda Shopping e ao Pistão Sul, em Taguatinga, e ao Píer 21, no Setor de Clubes Sul, e ampliou o seu ponto de venda no Conjunto Nacional passando de quiosque para loja.

 (Divulgação )
 

“O nosso planejamento para os próximos dois anos são de pelo menos mais 10 unidades entre Brasília e Goiânia. A grande receptividade que temos encontrado nas aberturas nos deixa confiantes de que estas novas lojas serão um sucesso.”, antecipa Ricardo Monteiro, diretor de operações da Dunkin’ Brasil.

 

Para comemorar o Verão, além dos smoothies de Morango, Maracujá e Cereja, a marca traz a novidade Smoothie de Açaí, acompanhado pelos pedidos (famosos) donuts de limão e maracujá (em breve) que voltam nessa temporada. Esse cardápio estará em todas as lojas até o dia 31 de março.

 

O menu da marca conta com os seus famosos dunkacinos e cafés quentes e gelados que são uma combinação perfeita às mais de 15 variedades de donuts e salgados, a exemplo dos folhados de queijo e frango, opções permanentes do menu Dunkin’.

 (Divulgação)
 

Com sede em Canton, a Dunkin’ foi fundada em 1950 por William Rosenberg em Quincy, Massachusetts. No Brasil, a marca está presente em 11 lojas, todas no Distrito Federal: Shopping Conjunto Nacional, 404 Sul, 102 do Sudoeste, Plaza Norte (110/11 Norte), Píer 21, Park Shopping, Pistão Sul, Taguatinga Shopping, Alameda Shopping e Aeroporto Internacional Juscelino Kubistchek (em dois pontos na ala de embarque).


COMENTÁRIOS
Os comentários estão sob a responsabilidade do autor.