..
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Confeitart reúne confeitaria e arte em evento inédito

De 12 a 15 de março, o Pátio Brasil receberá palestras, exposições, aulas gratuitas e pagas sobre confeitaria e Patch Arte. Além de chefs e artesãos, o evento também contará com a presença de especialistas em queijos e vinhos

Publicação:09/03/2020 16:39

A agenda de março no Pátio Brasil está intensa. De 12 a 15 de março, o shopping recebe o evento Confeitart, com uma programação voltada para a confeitaria e o melhor do Patch Arte. Haverá aulas gratuitas e pagas das 11h às 20h, durante os quatro dias de encontro.

 

Entre os nomes confirmados está o chef Diego Lozano, que comandou a pâtisseria do premiado restaurante D.O.M, de Alex Atala, trabalhou como Chef Pâtissier/Chocolatier da Chocolate World, na Bélgica, e hoje é apresentador do programa "O Confeiteiro". Ele fará uma aula show gratuita no sábado, 14 de março, às 19h.

Chef Diego Lozano (Divulgação )
Chef Diego Lozano
 

A programação gratuita será realizada na Arena do evento e inclui ainda aulas sobre harmonização de vinhos, receitas, empreendedorismo, queijos premiados, ovos de Páscoa, dicas de mesa posta, slow food, bem estar e modelagem de pasta americana.

 

Já no auditório, onde acontecerão as aulas pagas, os encontros serão ainda mais técnicos e profundos, tanto na área de confeitaria quanto na de patch arte. Scrapbook de páscoa, tear, acabamento de bolsas artesanais e bordado são alguns dos temas da programação de artesanato do evento. As aulas completas, pagas e gratuitas, estão disponíveis no site www.confeitartbsb.com

 

SERVIÇO

Confeitart no Pátio Brasil

Evento inédito sobre confeitaria e Patch Arte

Quando: 12 a 15 de março de 2020 (quinta a domingo)

Onde: Pátio Brasil Shopping (Praça Central e Varandão)

Horário: 11h às 20h

Quanto: há programação paga e gratuita

Informações: www.confeitartbsb.com

Organizadoras: Kézia Pimentel (61) 991302443 / Ana Cláudia Morale (61) 982031526

COMENTÁRIOS
Os comentários estão sob a responsabilidade do autor.