..
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Encontro de Mulheres Executivas

A reitora do Centro Universitário IESB, Eda Coutinho, fez palestra em evento promovido pela Câmara Americana de Comércio

Da redação com Assessorias - Redação Publicação:26/02/2015 11:44Atualização:26/02/2015 12:09
Eda Coutinho, Eudete Borges e Ana Paula Abritta (Alan Santos / Divulgação)
Eda Coutinho, Eudete Borges e Ana Paula Abritta
A partir do tema Grandes Mulheres, Grandes Líderes, a reitora do Centro Universitário IESB, Eda Coutinho, fez palestra no Encontro de Mulheres Executivas promovido pela  Câmara Americana de Comércio (AMCHAM). "Chamamos empresárias reconhecidas como referência por sua atuação profissional para que passassem a experiência para outras mulheres que estão apenas começando a empreender", explicou Ana Paula Abritta, uma das organizadoras do evento.
A professora conquistou a plateia ao contar sua trajetória e os desafios de ser uma empreendedora de sucesso no setor educacional. "Quando tiverem filhos, façam tudo para que eles acreditem que são capazes de realizar qualquer coisa, que tenham coragem de arriscar e não tenham medo de errar. Isso vai resultar em um adulto seguro com uma autoestima alta capaz de ousar e empreender", aconselhou Eda Coutinho.
O encontro, que reuniu cerca de 50 empresárias no salão Hélio Diff, no Lago Sul, ainda contou com a participação de Eudete Borges, presidente do grupo Spot.
COMENTÁRIOS
Os comentários estão sob a responsabilidade do autor.

BRASILIENSES DO ANO