..
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Lilian Kefflilin inaugura escritório de advocacia no Sudoeste

Advogada recebeu cerca de 50 convidados em coquetel de inauguração

Da redação com Assessorias - Redação Publicação:16/08/2018 16:47

A advogada Lilian Kefflilin recebeu convidados especiais, familiares e a imprensa, no dia 8 de agosto, em um coquetel para celebrar a inauguração de seu escritório, no Espaço 105, no Sudoeste. Ao todo, foram 50 convidados para a solenidade. Em seu novo escritório, Lilian ficará responsável pelo Direito Familiar, enquanto outras três advogadas atendem nas áreas de direito criminal, trabalhista e empresarial. O escritório foi projetado pela arquiteta Lilian Saraiva.

A advogada  Lilian Keffilin está no segmento há 9 anos. Em seu novo escritório, Lilian ficará responsável pelo Direito Familiar (César Rebouças/Divulgação )
A advogada Lilian Keffilin está no segmento há 9 anos. Em seu novo escritório, Lilian ficará responsável pelo Direito Familiar
 

O buffet foi preparado pela Degustare, com um cardápio recheado por canapés de sabores de Gruyére com roll de damasco e salaminho italiano, ceviche de palmito de pupunha gratinado com queijo de camembert, tartar de salmão, dentre outros.

 

Além dos petiscos, o buffet também irá servir queijo brie com geléia de frutas vermelhas acompanhados por espumantes brut da Casa Perini, Whisky Black Label e bombons finos, que incluíam trufas de chocolate, cereja, tortelete de limão, brownie e brigadeiro de pistache.

 

 

SERVIÇO

Lillan Keffilin Advocacia

Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Local: Espaço 105, Superquadra Sudoeste 105

Informações: contato@liliankefflin.adv.br

COMENTÁRIOS
Os comentários estão sob a responsabilidade do autor.

BRASILIENSES DO ANO