SELEÇÃO DE PROFISSIONAIS

Procuram-se profissionais interessados em mudar o mundo

Estamos à procura de professor (a) de educação física, psicólogo (a) e assistente social, com e sem deficiência, para trabalhar nos Centros Olímpicos e Paralímpicos


Publicação: 07/06/2015 06:00 | Atualização: 05/06/2015 17:43

PROFESSOR (a) DE EDUCAÇÃO FÍSICA

Perfil e habilidades
Nós buscamos professores (as) de educação física inspirados e apaixonados pelo esporte e que entendam a atividade física como um meio para o desenvolvimento integral de crianças, jovens, adultos, idosos, além de pessoas com e sem deficiência. Esse profissional precisa ser uma referência positiva para os alunos dos Centros Olímpicos e Paralímpicos e deve inspirá-los para a superação de limites, alcance de objetivos pessoais, estimulando a evolução física, social e cidadã de cada um. Os professores ideais para esse trabalho precisam dedicar-se à comunidade atendida, buscando engajar todos nas atividades promovidas pelo Centro Olímpico e Paralímpico, entendendo as diferenças entre os diversos públicos, dividindo conhecimento e propondo atividades relacionadas ao esporte.


Graduação em educação física (licenciatura plena ou bacharelado) com registro no CREF

Carga horária: vagas para 40h e 20h


PSICÓLOGO (a)


Perfil e habilidades
Para atuar como psicólogo(a) nos Centros Olímpicos e Paralímpicos, buscamos um profissional que saiba articular-se bem em uma equipe multidisciplinar formada por professores, pedagogos e assistentes sociais. Juntos, esses profissionais têm uma missão muito especial: auxiliar os alunos para que eles consigam extrair o máximo de benefícios das atividades promovidas e, assim, tornarem-se cidadãos que no futuro terão ferramentas para mudar a própria vida e da comunidade onde vivem. O psicólogo que vai atuar nos Centros Olímpicos e Paralímpicos acompanhará o desenvolvimento emocional e os processos sociais que afetam o público atendido, além de aconselhar, auxiliar na elucidação de conflitos, dar suporte a professores na aplicação dos temas transversais aplicados ao esporte, fazer avaliações comportamentais e diagnósticos.

 

Graduação em psicologia com registro no CRP


Carga horária: 40h

 

ASSISTENTE SOCIAL

 

Perfil e habilidades

Buscamos assistentes sociais para atuar nos Centros Olímpicos e Paralímpicos. Esse profissional deve saber articular-se bem em uma equipe multidisciplinar formada por professores, pedagogos e psicólogos.  Juntos, esses profissionais têm uma missão muito especial: auxiliar os alunos para que eles consigam extrair o máximo de benefícios das atividades promovidas e, assim, tornarem-se cidadãos que no futuro terão ferramentas para mudar a própria vida e da comunidade onde vivem. O assistente social vai orientar os processos sociais que afetam o público atendido,  auxiliar na elucidação de conflitos e dar suporte a professores na aplicação dos temas transversais aplicados ao esporte.

 

Graduação em serviço social, com registro no órgão responsável

 

Carga horária: 30h


Procuramos por profissionais com e sem deficiência. Se você tem as habilidades descritas e sente-se capaz de realizar as atividades propostas, envie seu currículo para

curriculo@facbrasil.org.br até 12/06/2015.

 

Ao nomear o arquivo, identifique-o com seu nome completo e a vaga desejada.