BH vai sediar o 2º Uai Board Games, encontro de jogos de mesa

Expectativa é reunir cerca de 400 fãs de jogos de tabuleiro, de cartas, de destreza, RPG e outros jogos modernos e analógicos

por Benny Cohen 23/03/2017 12:28
Facebook Google Twitter
Ver galeria . 24 Fotos Segunda edição do Uai Board Games vai ser realizada em BH, em abrilDivulgação
Segunda edição do Uai Board Games vai ser realizada em BH, em abril (foto: Divulgação )

Os fãs de jogos de tabuleiro, de cartas, de destreza, RPG e outros jogos modernos e analógicos já têm compromisso para o
dia 1º de abril.

Será realizado em Belo Horizonte o 2º Uai Board Games, um encontro de entusiastas, jogadores e até de empresas atuantes nesse mercado de jogos.

A primeira edição, realizado em outubro do ano passado, superou expectativas. Os organizadores tinham 150 participantes confirmados e apareceram 300 na UGCCard Shop, no Bairro Prado, na capital. De última hora, foi preciso improvisar mesas e monitores voluntários.

Desta vez, um salão maior, para 400 pessoas podendo jogar simultaneamente, foi alugado no Clube dos Subtenentes e Sargentos do Exército, no bairro da Graça, em BH. O espaço irá abrigar até cozinha e stands de exposição de lojistas e editoras.

Os organizadores afirmam que a ideia do evento nasceu de um desejo coletivo dos amantes de board games em fomentar a cultura e o entretenimento, proporcionando uma experiência única de imersão e socialização dos amantes desses jogos de mesa.

Para conhecer mais sobre o Uai Board Games, acesse o site e a página do Facebook.

Serviço
2º Uai Board Games
Dia: 01/04/2017
Horário: 10 às 22
Local: Clube dos Subtenentes e Sargentos do Exército, Praça Poá, 36 - Bairro da Graça, Belo Horizonte – MG
Entrada: gratuita

© Copyright Jornal Correio Braziliense 2000 - 2015. todos os direitos reservados.

Diario Assosiados