..
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Encontro Gastrô 2019: começa a votação do público

Eleição vai até 31 de julho, período em que o público ajuda a decidir os melhores estabelecimentos da cidade em 2019

Da redação - Redação Publicação:17/06/2019 14:11Atualização:19/06/2019 12:20
Marcelo Petrarca consagrou-se como um dos profissionais mais prestigiados do país: ele levou para casa quatro prêmios de Encontro Gastrô - O Melhor de Brasília 2018. O chef é um dos favoritos este ano (Raimundo Sampaio/Esp. Encontro/DA Press)
Marcelo Petrarca consagrou-se como um dos profissionais mais prestigiados do país: ele levou para casa quatro prêmios de Encontro Gastrô - O Melhor de Brasília 2018. O chef é um dos favoritos este ano

De hoje a 31 de julho está aberta a votação das melhores casas e profissionais de Brasília na temporada. São 35 prêmios no total na maior e mais importantes eleição gastronômica do Distrito Federal.

 

Além de premiar os nomes de destaque em mais uma noite concorrida, Encontro Gastrô – O Melhor de Brasília 2019 reunirá em sua edição anual os principais estabelecimentos da capital. A novidade deste ano é a inclusão da categoria Chocolateria/Doceria, mostrando a expansão dos negócios nessa área, na capital. 

 

 

Você pode votar nas quatro grandes seções (Diversão, Lanches e Guloseimas, Restaurantes e Profissionais) e escolher, por exemplo, a pizzaria preferida, a balada, a sorveteria, a carta de drinques, a cozinha do mundo. Entre os profissionais, é possível escolher entre os chefs Thiago Paraíso (Saveur Bistrot e Ouriço), Diego Badra (Oliver), Mara Alcamim (Universal), Francisco Ansiliero (Dom Francisco) ou André Castro (Authoral). A votação acontece por meio do link http://www.encontrogastro.com.br/gastro/bsb

 

 

 

O grande vencedor do ano passado foi Marcelo Petrarca, que levou para casa nada menos que quatro troféus: Melhor Chef, Melhor Restaurante de Brasília e Cozinha Contemporânea (Bloco C) e Restaurante Revelação 2018 (Lago), feito inédito em todas as edições do anuário na cidade. Veja a lista completa dos vencedores do ano passado (clique aqui)

 

A decisão final – resultado da opinião popular na internet somada à escolha de 50 jurados convidados – será divulgada na festa de premiação promovida pela publicação. Veiculado anualmente, o anuário tem a intenção de funcionar como edição de colecionador e servir como um guia da boa mesa. A edição de2018 trouxe uma guia com mais 1.200 endereços para comer e beber nas mais diversas regiões da capital. Matérias especiais de vinhos e de tendências gastronômicas também devem incrementar a revista mais saboreada do ano em Brasília.

COMENTÁRIOS
Os comentários estão sob a responsabilidade do autor.

EDIÇÃO 74