Nasce o filho de Paola Alves, grávida que posou para o marido de lingerie pelas ruas de BH

Leonardo nasceu de 42 semanas. Ele veio ao mundo de parto normal, com 4 quilos e 40 gramas e 57 cm

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Valéria Mendes - Saúde Plena Publicação:04/05/2015 16:17Atualização:04/05/2015 18:24

Depois de ser agredida verbalmente no bairro onde mora em BH, Paola voltou às ruas com outras gestantes para novo ensaio (Alexandre Périgo)
Depois de ser agredida verbalmente no bairro onde mora em BH, Paola voltou às ruas com outras gestantes para novo ensaio
A história de Paola Alves, Alexandre Périgo e Léo ficou conhecida Brasil afora depois que o pai do garoto e a esposa resolverem fazer um ensaio de gestação fora do convencional. A cantora e atriz de 30 anos, que já é mãe de Júlia, 3, posou para o marido de lingerie em um bairro da região Sul de Belo Horizonte e, como resposta às críticas e agressões recebidas pelas fotos que circularam pelas redes sociais, voltou às ruas com mais seis gestantes para uma nova seção contra o machismo.

 (Alexandre Périgo)
Clique e reveja as imagens do ensaio 

 

Com 42 semanas de gestação, Paola deu à luz ao filho nesta segunda-feira, 4 de maio. O garoto nasceu de parto normal com 4 quilos e 40 gramas no mesmo dia que uma de suas irmãs, Clara, 4 anos, filha do fotógrafo Alexandre Périgo.

Segundo Périgo, Paola deu entrada no hospital já em trabalho de parto por volta das 14h. Às 15h46min, o menino de 57 cm veio ao mundo. O fotógrafo acompanhou o parto do filho e diz que o momento foi muito tranquilo. “A Paola já tinha dado à luz à Júlia de parto normal e estava bem serena”, afirmou por telefone o pai de Léo.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.