Pode culpar as Olimpíadas, mas os designers resolveram deixar as roupas esportivas
mais glamourosas. Shorts de corrida feitos em tecido nobre combinado com moletom
de paetê ficam perfeitos.
A estação mais quente do ano ganha ares diferentes na capital federal. Por aqui, o calor intenso cede espaço para as chuvas e o vento.
A ideia é combinar a elegância, impressa em tecidos leves, com as linhas arquitetônicas de Oscar Niemeyer.
Sem mar, a dobradinha biquíni-saída de praia fica restrita aos clubes. E não é à toa que as brasilienses enxergam o verão com mais formalidade. Por isso, selecionamos sete tendências perfeitas para desfrutar a temporada por aqui.
Assista ao editorial Nosso mar é o céu
O minimalismo ainda aparece forte. Principalmente nos cortes dos vestidos. A diferença da temporada fica por conta das estampas que dão um efeito 3D nos vestidos. Podem ser um detalhe ou uma imagem que domina a roupa
Um short bem curtinho e estampado pode se transformar ao ser combinado com um blazer longo, peça da temporada. Dica: as estampas usadas juntas dão o charme no verão.
A prata, o bronze e o ouro são tons superfortes para temporada. Quando trabalhados em um desenho tipo anos 1920, ficam ainda mais interessantes. Perfeito para as noites quentes do verão.
Usar o preto como base é a escolha mais elegante para o verão, além de antecipar uma tendência de inverno. O charme fica por conta da escolha de uma cor predominante. Combine-os com acessórios flúor, pois eles definem o tom da temporada.
A mistura desses tons sempre resulta em uma produção elegante. Os tecidos leves, como a seda e o linho, casam perfeitamente para o verão. Dão um ar formal, mas superfresco.