..
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Coluna | No poder »

Joia rara

Denise Rothenburg - Colunista Publicação:23/05/2014 15:22Atualização:23/05/2014 15:56

Alguém consegue imaginar o secretário de Educação do Distrito Federal, Marcelo Aguiar, no papel de designer de joias? Pois é. Nas horas vagas, que hoje são poucas, ele se dedica a criar anéis, colares, pulseiras e brincos. Arquiteto, apaixonado por desenhos, ele passou a se dedicar a essa hobby há dois anos, quando fez um curso na cidade. Só para conseguir a vaga, com Rodrigo William, da Ornatta, foram outros dois anos. Quem vibra com a produção é Daniela, mulher do secretário, a modelo que exibe as criações do marido. Nas rodas, alguns amigos dele brincam, como aquele velho personagem de Chico Anísio, Alberto Roberto, citava a arte de Ney Latorraca: “Te cuida, Carla!”, numa referência à famosa designer Carla Amorim.

 

 

 

 

 

 

DILMA EM VERDE E AMARELO

 

Com o PT em maus lençóis por conta da Operação Lava-Jato e o envolvimento de deputados do partido com o doleiro Alberto Youssef, será comum ver a presidente deixando a estrela vermelha um pouco em segundo plano para abusar do verde e amarelo nessa fase de pré-campanha. Sabe como é, em tempos de Copa da Fifa, o verde-bandeira sempre fica em alta.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E O ARRUDA, HEIN...Empenhado em concorrer ao Buriti, o ex-governador José Roberto Arruda visitou dois ex-presidentes, Lula e Fernando Henrique Cardoso. A ambos expôs sua versão sobre a Caixa de Pandora e anunciou que aproveitará o horário eleitoral gratuito para apresentar o seu ângulo dessa história. Promete revelações.
E O ARRUDA, HEIN...
Empenhado em concorrer ao Buriti, o ex-governador José Roberto Arruda visitou dois ex-presidentes, Lula e Fernando Henrique Cardoso. A ambos expôs sua versão sobre a Caixa de Pandora e anunciou que aproveitará o horário eleitoral gratuito para apresentar o seu ângulo dessa história. Promete revelações.

 

 

 

 

 

 

O PÉRIPLO DE ARTHUR I

 

Em suas passagens por Brasília, o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, aproveita para visitar as embaixadas de países que terão suas seleções em campo na arena Amazônia e apresentar as maravilhas da sua região. Na última visita à capital da República, ele esteve nas embaixadas de Camarões, Honduras e Croácia. Do embaixador croata, Drago Stambuk, ficou a promessa de levar a Manaus cinco das grandes cantoras de ópera de seu país. A ideia é fazer uma apresentação na véspera do jogo.

 

 

 

 

 

 

 

 

O PÉRIPLO DE ARTHUR II

O que Arthur Virgílio queria mesmo dos croatas era a presença do ex-jogador Suker (no centro) no Amazonas. “Seria uma honra receber o jogador, um herói na Croácia”, disse Virgílio.

 

 

 

 

 

COSME & DAMIÃODesde a Semana Santa tem sido comum ver Rodrigo Rollemberg e José Reguffe passeando juntos pela cidade, assim como Eduardo Campos e Marina Silva; ou Dilma Rousseff e Lula pelo país. Depois, alguém quer nos convencer que a campanha começa apenas em julho, assim que terminar a Copa da Fifa.
COSME & DAMIÃO
Desde a Semana Santa tem sido comum ver Rodrigo Rollemberg e José Reguffe passeando juntos pela cidade, assim como Eduardo Campos e Marina Silva; ou Dilma Rousseff e Lula pelo país. Depois, alguém quer nos convencer que a campanha começa apenas em julho, assim que terminar a Copa da Fifa.

 

 

 

MADRINHA

Uma pessoa foi fundamental para dar aquele empurrãozinho e ajudar o deputado Luiz Pitiman a conquistar a vaga de pré-candidato do PSDB ao governo do Distrito Federal: Maristela Kubitschek. A filha de JK foi quem conversou com o senador Aécio Neves em favor do deputado egresso do PMDB.

 

 

COMENTÁRIOS
Os comentários estão sob a responsabilidade do autor.

BRASILIENSES DO ANO