..
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Na sociedade | Carolina Puga »

Casamento dos sonhos

Carolina Puga - Colunista Publicação:27/06/2014 15:12Atualização:27/06/2014 15:44

 (Bruno Pimentel/Encontro/DA Press)
Abrindo o tradicional mês das noivas, às margens do lago Paranoá e com o testemunho do entardecer, Luiza Moraes e Sulivam Covre selaram o amor. Cerimônia e festa aconteceram na casa da noiva, no Lago Sul, toda ornamentada com enormes lustres e um mar de flores brancas e vermelhas, compondo a decoração de Valéria Leão e a mesa do bolo assinada pela Sonho Meu. No altar montado no jardim da casa, sob o céu estonteante da capital, eis que ela surge serena e radiante num vestido Sandro Barros. Linda, linda, linda! Já casados, era a hora de abrir a pista de dança, que ficou pequena para tamanha animação com a surpresa da noite... Ninguém menos que Preta Gil subiu ao palco para um show privê e animadíssimo para os cerca de 600 convidados. Embevecidos de felicidade, Luiza e Sulivam seguiram em lua de mel para dias inesquecíveis na Austrália e na romântica ilha de Bora Bora.

 

 (Bruno Pimentel/Encontro/DA Press)

 

 

 

Comemorando a maioridade

Depois dos 15 anos, os 18 são certamente os mais aguardados... Enfim, a maioridade! Independentemente das conquistas com esses deliciosos montes de anos, eles têm, sim, um gostinho muito especial. Para brindar as datas, nada como reunir os amigos e celebrar. Foi exatamente isso que Maria Beatriz Cunha Campos Dieguez, a Tiz, e Stephanie Nemeth fizeram. Tiz comemorou a maioridade no dia 10, na requintada boate Q5, fechada só para ela e para os seus 400 convidados. Balões em prata e dourado decoraram o local, originalmente bonito. O line up ficou a cargo dos DJs Cassiano e Anndrey Mansur. Já Stephanie comemorou seus 15 anos no dia 16, na casa dos pais, no Lago Sul. Em formato de balada, a festa, que ganhou as cores preta e pink, contou com o som do MC Koringa e do DJ Papagaio, para a alegria dos 300 amigos da aniversariante que dividiram com ela aquele momento.

 

 

 

 

 

 

 (Márcia Chamizon/Divulgação)

 

Para ninguém botar defeito

Apesar de já casados no civil desde dezembro, o casal não abriu mão e aguardou ansioso a data em que receberia a bênção religiosa, consolidando o sentimento que nascera há três anos. Especial na história dos dois, a cidade – patrimônio histórico nacional – de Tiradentes, em Minas Gerais, com seu ar bucólico e de forte regionalismo, foi o lugar escolhido por Duda Portella e Juliano Amorim para o “sim” sob os olhos de Deus. E Ele estava lá, sem dúvida, tamanha beleza do cair da noite, horário escolhido, da natureza tão evidente da Pousada Villa Paolucci, lugar eleito, e das flores que embelezavam e coloriam aquela paisagem histórica. Trezentos e cinquenta convidados, vindos principalmente de Belo Horizonte, cidade da noiva, e de Brasília, a do noivo, dividiram com eles aquele momento, absolutamente emocionante. Os dois seguiram em lua de mel para a capital francesa e, de lá, retornam para Brasília, onde já vivem juntos desde o início do ano.

 

 

 

 

 (César Rebouças/Divulgação)

50 anos de união

Ele foi o primeiro namorado dela e os dois estão juntos há 50 anos, realidade não tão frequente num mundo em que a separação tem vencido, em detrimento do amor, quando posta de frente aos obstáculos da vida a dois. Que são muitos, por sinal. E quando nos deparamos com quem conseguiu vencê-los ou aprendeu a driblá-los, ahhhh, como não comemorar... Com o privilégio de quem pode ver os pais completando meio século juntos, Márcia Lima e Cláudia Maldonado receberam 50 amigos íntimos para um jantar em homenagem aos eternos namorados Adriana Toniño Machado e Antônio Dantas Machado. Dona Adriana, como uma legítima noiva, estava linda num vestido assinado pela Maria Virgínia. Os avós de Ana, Rodrigo e Felipe receberam uma bênção do padre Abdon e renovaram os votos sob o testemunho de pessoas tão queridas. O grand finale daquele 17 de maio foram os oratórios, feitos por Bia Koffes, para presentear os convidados.

 

 

 (Bruno Pimentel/Encontro/DA Press)
 

 

 

 

 

Preta Gil voltou a Brasília com a amiga Carol Dieckmann no último dia 22 para um almoço de inauguração da badalada grife de joias Emar Batalha (ao lado de Carol), marca trazida pela empresária Karine Pantazis. O evento reuniu poucas e finíssimas brasilienses no Trattoria da Rosário.

COMENTÁRIOS
Os comentários estão sob a responsabilidade do autor.

BRASILIENSES DO ANO