..
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Na sociedade | Carolina Puga »

Doce espera de João Felipe

Carolina Puga - Colunista Publicação:31/07/2014 09:00Atualização:31/07/2014 09:44

 (Celso Júnior/Divulgação)

A fashionista Duda Maia, sempre bem vestida, é daquelas que, como se diz, “carrega a roupa”. Mestre na arte de combinar as peças, ficou ainda mais bonita e vistosa grávida. À espera do primogênito João Felipe Maia Viotti, ela, conscientemente ou não, tornou-se referência de estilo nesse período magnânimo da vida de uma mulher. Ganhou das cunhadas, Flávia e Natália, o tradicional chá de bebê, com o tema “Brinquedos Antigos”. Cerca de 80 convidados se reuniram na casa da sogra dela, Rosany Viotti Ribeiro, no Lago Sul, e dividiram com a futura mamãe a celebração prévia da chegada do bebê. Duda e o papai, Felipe Viotti, esperam João Felipe para a primeira semana de agosto.

 

 

 (Bruno Pimentel/Encontro/DA Press)
  AHHH, O AMOR...

 

Em tempos de Copa, o jeito foi comemorar o Dia dos Namorados antecipadamente. Sem perder o romantismo peculiar da data, pouquíssimos casais desfrutaram de um jantar i-n-c-r-í-v-e-l, dias antes do 12 de junho, no charmosíssimo terraço da Artefacto, no Lago Sul. Quem esteve lá, em um dos dois dias do evento, foi o casal Pedro Cezar e Juliana Carapito. Além da vista deslumbrante, o bufê pra lá de especial preparado pela Sweet Cake e os sempre bem-vindos Perrier-Jouët Grand Brut e Blason Rosé, servidos à vontade, contribuíram para a noite perfeita.

 

 

 

COM O PÉ NA AREIA

 

 (Paulo Cavera/Divulgação)
Mais de mil pessoas se renderam à terceira edição da Festa Bonfim e se jogaram na proposta: roupas bem à vontade e chinelos para o clima praiano construído ali. O Clube do Congresso recebeu mais de 180 toneladas de areia e decoração típica das cidades nordestinas, para um autêntico luau. Com direito a redes espalhadas no local, muita gente se sentiu verdadeiramente numa praia em pleno cerrado. Talitha Adnet e Flávia Brito marcaram presença na festa e posaram com looks característicos para a ocasião.

 


 (Bruno Pimentel/Encontro/DA Press)
OS HADDAD EM FESTA

 

Os filhos do casal Mônica e Nadim Haddad, Guilherme, Bernardo e Gustavo, tiveram dias de muita diversão ao lado dos amigos. Com aniversários bem próximos, eles comemoraram, cada um, de uma maneira especial. Primeiro, em 7 de junho, o mais velho, Guilherme, ganhou um jantar-surpresa para celebrar a chegada dos 15 anos, com baladinha e música do DJ Cassiano, da Q5. No dia seguinte, o caçula da família, Bernardo, recebeu os amiguinhos para um banho de piscina e futebol de sabão, festa que, por sinal, teve o tema “Cidades do Mundo”, fazendo jus à paixão por viagens. De todos os presentes que ele ganhou, o mais importante foi ter entrado de mãos dadas com Marcelo, da seleção brasileira, no jogo contra Camarões, no Mané Garrinha. O filho do meio, Gustavo, juntou 30 amigos para um almoço, no dia 4 de julho, em comemoração aos seus 13 anos.

 

CURTAS

 

 A pequena e linda Nina, filha do casal Bruna Slaviero e Filipe Lima, nasceu bem e já chegou ao mundo torcendo pelo Brasil. A mamãe-coruja já postou foto da princesa toda estilosa com as cores da bandeira.

Eduardo Lira recebeu amigos no segundo dia de jogo do Brasil para comemorar o aniversário da namorada, Flaviany Leite, e torcer pela seleção, é claro. A decoração, em tons de verde e amarelo, deixou o espaço superoriginal.

 

COMENTÁRIOS
Os comentários estão sob a responsabilidade do autor.

BRASILIENSES DO ANO