..
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Vencedor | Bufê de festa »

Sweet Cake

Sabor família

Da redação - Redação Publicação:26/08/2014 09:00Atualização:26/08/2014 09:41

Família unida vence unida: entre Celso e Guto Jabour (em pé), Simone e Gabriela, falta temporariamente Luiza Jabour, 
que faz estágio no paulistano Maní (Bruno Pimentel/Encontro/DA Press)
Família unida vence unida: entre Celso e Guto
Jabour (em pé), Simone e Gabriela, falta
temporariamente Luiza Jabour, que faz estágio
no paulistano Maní

Já houve época em que o ritmo chegou a dez eventos em um só dia. Mas essa não é mais a rotina do eleito, pela segunda vez, melhor bufê da cidade. Atualmente com uma média de dez refinadas produções por semana, o empreendimento administrado por pai, mãe e filhos se orgulha por manter, há 22 anos, a essência familiar no negócio e atingir a mesma qualidade em todos os detalhes: da seleção do espumante servido ao longo da noite ao bombom no final, que fará o convidado ir para casa feliz.


Com 92 funcionários fixos e um quadro de terceirizados que raramente muda, a Sweet Cake está à frente das comemorações mais badaladas da cidade, seja em um jantar para seis, seja uma festa para 500 pessoas, além de oferecer em duas lojas as delícias mais requisitadas na hora de fechar o contrato. A Nuvem de Morango (R$ 10), que mescla camadas de crème pâtisserie com a fruta vermelha, aparece no topo da lista. Nas ilhas quentes, é o camarão à francesa que figura entre os queridinhos (R$ 98 o quilo, sob encomenda).


O trunfo de manter um negócio de sucesso durante tanto tempo está na vivência prática do que vendem, garante Guto Jabour, filho que cuida das bebidas. A cada nova ideia de receita, é na cozinha de casa, com a presença dos pais Simone e Celso e das filhas, Gabriela e Luiza, que surge a decisão para a entrada de mais um quitute no menu.

 

 (Bruno Pimentel/Encontro/DA Press)
 

COMENTÁRIOS
Os comentários estão sob a responsabilidade do autor.

BRASILIENSES DO ANO