..
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

A Cor do Som

Um dos mais queridos grupos musicais brasileiros volta a Brasília

Isabelle Luz com Assessorias - Publicação:08/09/2016 14:14
Com quase 40 anos de carreira, o grupo se apresenta em Brasília  (Felipe Oliveira/Divulgação)
Com quase 40 anos de carreira, o grupo se apresenta em Brasília
O Centro de Convenções Ulysses Guimarães recebe “Na Estrada”, show do grupo A Cor do Som. A apresentação marca o retorno dos músicos à capital, após longos anos sem vir à cidade. A ser realizado no dia 24 de setembro, às 21h30, o espetáculo promete grandes canções que marcaram gerações: “Semente do Amor”, “Alto Astral”, “Swingue Menina”, “Menino Deus”, “Palco”, "Beleza Pura", “Zero”, "Abri a Porta", "Zanzibar", “Para Ser o Sol”, entre outras, como a bela canção em homenagem ao inesquecível Dominguinhos: “Dominguinhos de Sábado a Sábado”, além de inéditas de um novo CD.

O público também pode aguardar o dvd que a banda gravará em comemoração aos 40 anos de carreira. Formado por três cariocas: Mú Carvalho (Piano, teclados, voz e vocal), Dadi Carvalho (Baixo, violão, voz e vocal) e Gustavo Schroeter (Bateria e percussão) e dois baianos: Armandinho Macedo (Guitarra Baiana, guitarra, bandolim, voz e vocal) e Ary Dias (Percussão), A Cor do Som criou uma linguagem instrumental pioneira, através da fusão de ritmos regionais brasileiros e rock, experimentando novos padrões e sonoridades em trajetórias com Os Novos Baianos, do qual, Dadi fez parte com Moraes Moreira até 1975 e que, após dissolução, Moraes iniciou carreira solo, convidando para acompanhá-lo em shows e gravação de seu 1º disco: Dadi (baixo), Armandinho (guitarra baiana) e Gustavo (bateria). Atuaram dois anos com ele, até que em 1977 decidiram um trabalho próprio e, por sugestão do amigo Caetano Veloso, adotaram o nome A Cor do Som (Já utilizado quando Dadi tocava com Os Novos Baianos) e convidaram o tecladista Mú, irmão de Dadi para a formação.


A Cor do Som

Data: 24 de setembro
Horário: 21h30
Ingressos: R$140 (inteira) e R$60 (meia)
* Clube Assinante do Correio Braziliense tem 50% de desconto.
** Doadores de 2 kg de alimento não perecível (exceto sal!) e Doadores de Sangue (Hemocentro de Brasília) terão direito a ingressos promocionais
Vendas online: https://www.ingressorapido.com.br/compras/?id=51997#!/tickets
Pontos de Venda:
CENTRAL DE INGRESSOS DO BRASÍLIA SHOPPING
SCN Quadra 5 Bloco A 2º Subsolo Loja 1 – G2 / Asa Norte
Horário de Atendimento: Segunda a Sábado: 10h às 22h
Domingo: 14h às 20h

FNAC DO PARK SHOPPING / GUARÁ
Horário de Atendimento:Segunda a Sábado: 10h às 20h
Domingos e Feriados: 13h às 19h

Informações
(61) 9 8514-4914 – Brun | Produção
COMENTÁRIOS
Os comentários estão sob a responsabilidade do autor.

BRASILIENSES DO ANO