Os sócios Pedro Caetano (à esq.), Henrique Lima (ao centro) e Ronnie Moura (à dir.) celebram o momento: negócio dinâmico que já fez fãs
A experiência de Pedro Caetano e Henrique Lima à frente da produtora de eventos Funn Entretenimento não poderia ter vindo mais a calhar. Ao lado do terceiro sócio, Ronnie Moura, o trio inaugurou, no início de junho, o negócio dinâmico que combina self-service durante almoço e bar arrojado à noite.
Apostando em uma programação musical com DJs de quinta a sábado, o empreendimento tem agradado especialmente ao público jovem. Com carta de drinques assinada por Rinaldo Honorato, o negócio estreou lançando mão do já queridinho Moscow Mule (vodca, suco de limão e espuma de gengibre) e na sequência criou outras duas versões servidas em caneca de cobre: uma feita com suco de maracujá e outra com tangerina e pimenta. O drinque já ultrapassa cervejas em número de vendas e se soma a outros hits, como o mojito de frutas vermelhas para compartilhar. E para acompanhar os brindes, não faltam opções. Da cozinha comandada por Kelly Sousa saem de petiscos a empratados, passando por sobremesas criativas, a despeito dos churros feito com massa de Oreo. Abrindo os trabalhos em grupo, o Mercadito na Lata – mescla de tataki de salmão, camarão ao bafo e vinagrete de lula – reafirma as diferentes propostas da marca. Que acrescenta ainda lounges com estilo praiano, virados para a quadra residencial.