..
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

ENCONTRO GASTRÔ »

Aposta divertida

Mercadito Bar&Restaurante foi a grande revelação de 2016, levando o troféu de Novidade do Ano

Da redação - Redação Publicação:07/10/2016 13:58
Os sócios Pedro Caetano (à esq.), Henrique Lima (ao centro) e Ronnie Moura (à dir.) celebram o momento: negócio dinâmico que já fez fãs (Bruno Pimentel/Esp.Encontro/DA Press)
Os sócios Pedro Caetano (à esq.), Henrique Lima (ao centro) e Ronnie Moura (à dir.) celebram o momento: negócio dinâmico que já fez fãs
A experiência de Pedro Caetano e Henrique Lima à frente da produtora de eventos Funn Entretenimento não poderia ter vindo mais a calhar. Ao lado do terceiro sócio, Ronnie Moura, o trio inaugurou, no início de junho, o negócio dinâmico que combina self-service durante almoço e bar arrojado à noite.

 (Bruno Pimentel/Esp.Encontro/DA Press)
Apostando em uma programação musical com DJs de quinta a sábado, o empreendimento tem agradado especialmente ao público jovem. Com carta de drinques assinada por Rinaldo Honorato, o negócio estreou lançando mão do já queridinho Moscow Mule (vodca, suco de limão e espuma de gengibre) e na sequência criou outras duas versões servidas em caneca de cobre: uma feita com suco de maracujá e outra com tangerina e pimenta. O drinque já ultrapassa cervejas em número de vendas e se soma a outros hits, como o mojito de frutas vermelhas para compartilhar. E para acompanhar os brindes, não faltam opções. Da cozinha comandada por Kelly Sousa saem de petiscos a empratados, passando por sobremesas criativas, a despeito dos churros feito com massa de Oreo. Abrindo os trabalhos em grupo, o Mercadito na Lata – mescla de tataki de salmão, camarão ao bafo e vinagrete de lula – reafirma as diferentes propostas da marca. Que acrescenta ainda lounges com estilo praiano, virados para a quadra residencial.
 
 (Bruno Pimentel/Esp.Encontro/DA Press)
CLS 202, Bloco B, Loja 34, Asa Sul. (61) 3536-2927. Ter. a dom.: 19h/2h; seg.: fecha. Cartões: todos.
COMENTÁRIOS
Os comentários estão sob a responsabilidade do autor.

EDIÇÃO 59 | novembro de 2017