..
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

ENCONTRO GASTRÔ »

Espetos de excelência

Fogo de Chão foi eleita a Melhor Churrascaria de Brasília

Da redação - Redação Publicação:19/10/2016 08:56Atualização:19/10/2016 09:22
Seja no Brasil seja no exterior, o Fogo de Chão tornou-se referência quando o assunto é churrasco. Em Brasília não é diferente. Os 18 cortes de carne bovina no espeto, como costela premium e picanha, o bufê com 40 opções de folhas e complementos, mais os acompanhamentos, seguem levando a casa ao sucesso.
O gerente Cledenir Storch apresenta uma das opções de carnes especiais: inspecionadas uma a uma, elas ajudam a levar a casa ao topo mais uma vez (Raimundo Sampaio/Esp. Encontro/DA Press)
O gerente Cledenir Storch apresenta uma das opções de carnes especiais: inspecionadas uma a uma, elas ajudam a levar a casa ao topo mais uma vez

A diferença, agora, está no espaço. Com a reforma, completada no segundo trimestre deste ano, vários ambientes privativos foram criados (há ao menos cinco divisões possíveis, para quem quer reunir de 12 até 200 pessoas). Ao todo, são 550 lugares. "O mote da reforma foi a busca por uma imagem contemporânea e descontraída", diz o executivo Felipe Pinto. A fogueira de verdade à porta, por exemplo, deu lugar a uma moderna obra de garrafas empilhadas. O projeto arquitetônico é de Walter Gola, que usou mais cores, luzes indiretas, entre outros detalhes, no salão.
 (Raimundo Sampaio/Esp. Encontro/DA Press)

Para garantir que o churrasco, por sua vez, continue o mesmo, o investimento é na manutenção do padrão de excelência da rede: sob o comando do gerente Cledenir Storch, funcionários devem conferir (e, se for o caso, até recusar) cada peça de carne que chega ao estoque. Além do espeto corrido, os cortes estão disponíveis em dois modelos: no Bar do Fogo, em petiscos e porções para quem escolhe se sentar às mesas próximas à porta; e no Fogo Gourmet, experiência que permite ao cliente escolher uma porção de um dos produtos carro-chefe mais o bufê.
 (Raimundo Sampaio/Esp. Encontro/DA Press)
 
SHS Quadra 5, Bloco E, Asa Sul, (61) 3322-4666. Seg. a qui.: 12h/16h e 18h/0h; sex., sáb. e dom.: 12h/23h30. Cartões: todos.
COMENTÁRIOS
Os comentários estão sob a responsabilidade do autor.

BRASILIENSES DO ANO