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ENCONTRO GASTRÔ | 2017 »

Uma casa atrás da outra: Madero é eleito o Melhor Hambúrguer

Título foi concedido por meio da premiação Encontro Gastrô - O Melhor de Brasília 2017

Da redação - Redação Publicação:28/09/2017 16:56

Sanduíche clássico da casa: pão francês, hambúrguer bovino, bacon, 
alface e tomates frescos, cebola assada, cheddar, maionese e batatas (Ronaldo Dolabella/Esp. Encontro/DA Press)
Sanduíche clássico da casa: pão francês, hambúrguer bovino, bacon, alface e tomates frescos, cebola assada, cheddar, maionese e batatas
 

Desde que chegou à capital, o Madero mostrou a que veio. Dois anos depois, são três lojas, sempre com filas de espera, e um contêiner bem movimentado em Águas Claras. Em 2018, a previsão é de que esse número chegue a cinco, com mais um ponto no Shopping Iguatemi e dois modelos mais descontraídos no Cruzeiro e no Colorado. E, pela segunda vez consecutiva, o estabelecimento nascido em Curitiba como um hobby para Junior Durski leva o prêmio de Encontro Gastrô – O Melhor de Brasília 2017, pela acertada combinação de carne e acompanhamentos .

Junior Durski vende 42 mil cheeseburgers por mês 
em Brasília, e vai abrir mais três endereços na cidade: 'Quando 
a empresa vai bem, é a 
qualidade que a sustenta' (Ronaldo Dolabella/Esp. Encontro/DA Press)
Junior Durski vende 42 mil cheeseburgers por mês em Brasília, e vai abrir mais três endereços na cidade: "Quando a empresa vai bem, é a qualidade que a sustenta"
 

A receita do êxito, segundo o chef, está no padrão e na produção de praticamente 100% dos itens servidos. Da fábrica no Paraná sai toda a distribuição nacional, indo do pão, estilo francês crocante, à maionese artesanal. Só as operações brasilienses vendem 42 mil cheeseburgers por mês. “Quando a empresa vai bem, é a qualidade que a sustenta”, declara o líder dos 101 endereços, um deles em Miami (EUA). Escoltados por alface e tomates frescos, cebola assada, cheddar, maionese e batatas, os sanduíches têm nove versões, incluindo a de cordeiro (R$ 46). E nos shoppings a empresa marca mais um ponto: o petit gâteau de doce de leite com calda de frutas vermelhas e sorvete artesanal (R$ 28) é a cereja do bolo para encerrar a saborosa experiência.

 (Ronaldo Dolabella/Esp. Encontro/DA Press)
 

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